6 de out. de 2016

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura apresentam: AMIGOS NA PRAÇA OCUPA PRAÇA DO POMAR NOS DIAS 8, 15, 22 E 29 DE OUTUBRO

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura apresentam:

AMIGOS NA PRAÇA OCUPA PRAÇA DO POMAR
NOS DIAS 8, 15, 22 E 29 DE OUTUBRO



Novo projeto promove troca de livros, contação de histórias e oficinas voltadas para as crianças e suas famílias durante as manhãs de sábado, com entrada franca.


Em outubro, a Praça do Pomar, na Barra da Tijuca, vai ficar pequena para tanta atividade.  O espaço verde, localizado no centro do Jardim Oceânico, será palco da primeira edição do Projeto Amigos na Praça, nos dias 8, 15, 22 e 29 de outubro, no horário das 9h às 14h, com entrada franca.  Durante esses quatro finais de semana, atividades como troca de livros para crianças e adultos, contação de histórias, teatro de fantoches, musicalização, oficinas de estamparia e de brinquedos de sucatas vão se revezar no espaço, totalizando mais de 20 atividades recreativas. O evento tem patrocínio da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura e do Colégio Mopi, por meio de Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Lei do ISS.  Se chover forte, uma nova data será agendada.

Com mais de mil metros quadrados, a Praça Professor José Bernardino, mais conhecida como Praça do Pomar, na Barra da Tijuca, tem espaço de sobra para receber a programação do Amigos na Praça, que começa às 9h, com um Sebinho, que vai promover troca de livros infantis, mas também contará com um espaço diversificado para os adultos fazerem trocas de livros e de CDs.  No troca-troca, o livro vale uma ficha, que vale outro livro e, para participar, crianças e adultos devem levar livros em bom estado e sem rasura.  Uma área com tendas e cadeiras vai possibilitar que os pequenos leitores façam um test-drive literário.

SAIBA MAIS

SERVIÇO
Amigos na Praça
Praça Professor José Bernardino (Praça do Pomar) - Barra da Tijuca
Dias 8, 15, 22 e 29 de outubro – 9h às 14h
Troca de livros, oficina de sucata, de horta caseira, recreação infantil
Para participar da troca de livros é necessário levar livros em bom estado
Faixa etária – 0 a 10 anos
Entrada Franca
Se chover, o evento será agendado em uma nova data

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, filmes,  festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
Solicite um orçamento!
Contato:
Gabriele Nery
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj



Instagram