17 de out. de 2016

O premiado fotógrafo Emidio Luisi vai ministrar oficina gratuita dentro do Ciclo Ato Criador – Outros Possíveis ​ O Workshop Fotografia de Espetáculo será realizado no Oi Futuro Ipanema, dias 19 e 20 de outubro.

 O premiado fotógrafo Emidio Luisi vai ministrar oficina  gratuita dentro do Ciclo Ato Criador – Outros Possíveis 

O Workshop Fotografia de Espetáculo será realizado no Oi Futuro Ipanema, dias 19 e 20 de outubro. Atividade faz parte da série de encontros organizados pela atriz e produtora Ana Lúcia Pardo até dezembro

O experiente Emídio Luisi vai ministrar o workshop Fotografia de Espetáculo, no Oi Futuro Ipanema, dias 19 e 20 de outubro. A atividade faz parte do Ciclo Ato Criador – Outros possíveis, série de encontros idealizados pela atriz e produtora cultural Ana Lúcia Pardo, que seguem até dezembro. A oficina gratuita tem como objetivo orientar os profissionais com interesse em clicar peças, shows e montagens de dança. O programa vai abordar as peculiaridades técnicas e criativas com exercícios práticos no teatro. Os interessados em ocupar as 15 vagas devem enviar email para atocriador2016@gmail.com, com uma carta de intenções, pequeno currículo (com 10 linhas no máximo) e informar o tipo de equipamento que dispõe. O assunto do email deve ser Ciclo Ato Criador - Workshop Fotografia de Espetáculo.

SAIBA MAIS

19 e 20/10 - quarta-feira, das 13h às 18h. Quinta-feira, das 9h30 às 18h30. Oi Futuro Ipanema
Workshop Fotografia de Espetáculo.
O encontro  tem como objetivo orientar os profissionais com interesse em clicar peças, shows e montagens de dança. O programa da oficina vai abordar as peculiaridades técnicas e criativas com exercícios práticos no teatro. Os interessados em ocupar as 15 vagas devem enviar email para atocriador2016@gmail.com, com uma carta de intenções, pequeno currículo (com 10 linhas no máximo) e informar o tipo de equipamento que dispõe (o assunto deve ser Ciclo Ato Criador - Workshop Fotografia de Espetáculo).

Endereços:
Oi Futuro Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, 54 – Ipanema. Telefone: (21) 3131-9333

Apoio:Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento!
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições Bares e Restaurantes.
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com


 #agendaculturalrj

Instagram