17 de out. de 2016

‘ALGUÉM ACABA DE MORRER LÁ FORA’ COM TEXTO DE JÔ BILAC, ESTREIA NO ESPAÇO DA CIA ARMAZÉM, NA FUNDIÇÃO PROGRESSO. A peça critica a superficialidade das relações humanas. Estreia dia 21 de outubro, em curta temporada.

COM TEXTO DE JÔ BILAC E DIREÇÃO DE PAULO VERLINGS, ‘ALGUÉM ACABA DE MORRER LÁ FORA’ ESTREIA NO ESPAÇO DA CIA ARMAZÉM, NA FUNDIÇÃO PROGRESSO

Primeira direção de Paulo Verlings, peça critica a superficialidade das relações humanas. Estreia dia 21 de outubro, em curta temporada.

Envolvida por um humor ácido, “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora” é uma tragicomédia, destinada ao público adulto “constantemente” massificado, reprimido e condicionado à velocidade e à liquidez dos tempos modernos, as quais não permitem as reflexões necessárias à compreensão dos diversos temas relacionadas ao convívio humano, impossibilitando, portanto, o afeto, a afinidade, o entendimento do e sobre o outro, desencadeando numa luta sem fim entre desconhecidos. É uma crítica à superficialidade das relações humanas. Estreia dia 21 de outubro, sexta-feira, às 20h, no Espaço da Cia Armazém, na Fundição Progresso.

SAIBA MAIS

A trama de Bilac envolve temas como a lei da atração e do imprevisto, a superficialidade, o acaso, o encontro, a sorte, o destino, o imprevisto, a violência nas relações humanas, a disputa de classes.


Sinopse 
Em “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora”, três estranhos estão, cada um em uma mesa, esperando por seu encontro secreto em um Café Bar. Cláudio é um homem solteiro, em busca do amor que espera uma mulher com uma rosa na mão. Laura, misteriosa e voluntariosa, espera acertar as contas com alguém que está para chegar. Já Marcela é uma jovem professora de inglês, insatisfeita com a vida que leva, esperando a sua irmã, com quem divide um conjugado no centro da cidade. Ainda há Dodô, um jovem garçom atrevido que diz o que pensa, e a Morte, personagem presente que em cada rodada elege um vencedor para a sua implacável sentença.

SAIBA MAIS


SERVIÇOS
Alguém Acaba de Morrer Lá Fora
Estreia dia 21 de outubro, às 20h
Espaço da Cia Armazém – Fundição Progresso
R. dos Arcos, 24 - Lapa, Rio de Janeiro – RJ
Telefone da bilheteria: (21) 3212-0800
Temporada
De 21 de outubro a 20 de novembro
Sexta a domingo, às 20h
Duração: 70 minutos
Gênero: Tragicomédia
Lotação: 120 lugares
Classificação: 14 anos
Valores: R$ 30,00 (Inteira) | R$ 15,00 (Meia)

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Assessoria de Imprensa digital e divulgação diária nas redes sociais!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento! 
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições, Bares e Restaurantes.
Toda a Divulgação é registrada em fotos!
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

Instagram