14 de out. de 2016

MÔNICA SALMASO FAZ ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DA TURNÊ DO SHOW CORPO DE BAILE NO TEATRO TOM JOBIM,DIAS 18 E 19/10 “MÔNICA SALMASO AO VIVO É COISA DE RARÍSSIMA BELEZA”


MÔNICA SALMASO FAZ ÚLTIMA APRESENTAÇÃO
DA TURNÊ DO SHOW CORPO DE BAILE
NO TEATRO TOM JOBIM
     “MÔNICA SALMASO AO VIVO É COISA DE RARÍSSIMA BELEZA”

“Corpo de Baile” é um irretocável recital de feição camerística e tom onírico. A música é intensa. A luz, não. Ela é incomum. Talvez por causa da tela transparente que separa a cantora e seus músicos da plateia. Tela sobre a qual Walter Carvalho projeta sua “viagem”. Como se ele levasse para o teatro um pouco do seu cinema e nos dissesse que aquilo tudo, de tão bom, não parece ser real!”
Sílvio Osias – Jornal da Paraíba

Depois de passar por 11 capitais com 21 apresentações por teatros como Theatro da Paz, Teatro Castro Alves, Palácio das Artes, Teatro Alfa, Teatro Guaíra e Theatro São Pedro, entre outros – com um público de aproximadamente de 11 mil pessoas, a preços populares e ensaios abertos gratuitos – o espetáculo “Corpo de Baile” da cantora Mônica Salmaso faz a última apresentação da turnê no Rio de Janeiro nos dias 18 e 19 de outubro, terça e quarta, no Teatro Tom Jobim.

SAIBA MAIS

SERVIÇO
Show:  “Corpo de Baile” – Mônica Salmaso
Local: Teatro Tom Jobim (Rua Jardim Botânico, 1008 –
Tel: (21) 2274-7012 – Jardim Botânico – RJ)
Datas: 18 e 19 de outubro de 2016 – terça e quarta
Horário:  21hs
Duração: 80 min. aproximadamente
Ingresso: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia entrada para menores de 21 anos e acima de 60 anos, classe artística, estudantes, professores da rede pública, portadores de necessidades físicas, sócios e funcionários do JBRJ e e funcionários da Embrapa)
Censura: livre
Capacidade:  378 lugares

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, filmes,  festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
Solicite um orçamento!
Contato:
Gabriele Nery
agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj


Instagram