11 de abr. de 2017

Inédita no Rio de Janeiro, exposição “Arte Mágica 3D” chega ao BarraShopping - De 5 a 30 de abril


Inédita no Rio de Janeiro, exposição “Arte Mágica 3D” chega ao BarraShopping


De 5 a 30 de abril, o BarraShopping recebe, pela primeira vez no Rio de Janeiro, a exposição gratuita “Arte Mágica 3D”. Criada pelo produtor audiovisual colombiano Raul Aldana em parceria com o artista tcheco Jan Jirovec, famoso por seus desenhos hiper-realistas e anamórficos que colorem as calçadas de diversas cidades europeias, a mostra traz cinco enormes ilustrações que vão mexer com a imaginação dos visitantes.

O piso do BarraShopping será transformado em uma verdadeira galeria de arte, com reprodução de paisagens encantadoras com toques de surrealismo, e diferentes tipos de ilusões e efeitos ópticos. Cada cenário oferece a participação interativa do público, dando a impressão de que estão vivendo situações mágicas e inusitadas. No desenho “Cachoeira Musical”, por exemplo, há instrumentos de uma banda de rock, como bateria, baixo e guitarra, nas águas de uma catarata com perspectiva tridimensional.

As outras pinturas que fazem parte da mostra são: “Mordida de Tubarão”, “A Última Ponte”, “Queda livre” e “O Voo do Dragão”, que recriam cenas típicas de aventuras fantásticas como cair entre arranha-céus, fugir de um dragão que invade um castelo medieval, ou pular uma ponte quebrada com um perigoso rio de lava abaixo.

A exposição é gratuita e as obras ficarão expostas na área da sétima expansão do BarraShopping. 

“O BarraShopping busca sempre oferecer experiências e atrações para toda a família. Essa exposição, inédita no Rio de Janeiro, irá mexer com a imaginação de adultos e crianças, e renderá muitas fotos e selfies divertidas”, garante a gerente de marketing do shopping, Cláudia Souza.

Serviço:

Exposição “Arte Mágica 3D”
Data: 5 a 30 de abril
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 13h às 21h; aos feriados, das 15h às 21h
Local: BarraShopping - Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
GRATUITO
Informações: (21) 3089-1051

Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial

Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial

Twitter: @barrashoppingrj

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram