Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

1 de mar de 2018

O espetáculo "O Defeito de Família" ficará em cartaz nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de Março. De sexta a sábado, às 20hs, e domingo às 19hs.



Após as grandes temporadas de sucesso entre 2016 e 2017 com o espetáculo "O Mambembe", a Cia. Nós na Fé retorna aos palcos do Teatro Armando Gonzaga com uma adaptação da peça de França Júnior: "O Defeito de Família".
O espetáculo conta a história de Matias, um capitão de cavalaria muito "culto" que espera a visita de Artur, um jovem carioca de Petrópolis e filho de um rico fazendeiro, com quem pretende unir sua filha Josefina por meio dos laços da Santa Madre Igreja. Porém, Josefina esconde as visitas de um tal André Barata, um grande segredo que compartilha apenas com sua mãe, Dona Gertrudres. Quando a criada Ruprecheta, xodó de Senhor Matias, descobre as visitas secretas da jovem, ela resolve contar tudo ao noivo e acaba causando diversas situações cômicas e muito inusitadas.
“É curioso pensar que um texto escrito há muito tempo consegue dialogar bastante com a nossa atualidade e principalmente com o cotidiano familiar de cada um de nós.” - diz o diretor Gabriel Ribeiro, fazendo com que o espetáculo seja sua estreia como diretor da Cia.

A Cia. estreou em 2015 com o espetáculo "A Santa Mulher", em cartaz no Teatro Princesa Isabel e seguiu nos anos de 2016 e 2017 com o espetáculo " O Mambembe", percorrendo diversos teatros da Zona Sul e Zona Norte.

O espetáculo "O Defeito de Família" ficará em cartaz nos dias 9, 10, 11, 16, 17 e 18 de Março. De sexta a sábado, às 20hs, e domingo às 19hs.

Elenco:
Manu Ciello
Amanda Lima
Mário Corrêa
José Moura
Gabriel Ribeiro
e Keila de Castro

Texto Original: França Júnior
Adaptação: Gabriel Ribeiro
Direção: Gabriel Ribeiro
Figurino: Mário Correa
Cenografia: Mário Correa
Coreografia: Keila de Castro
Som/Luz: Gabriel Fontoura
Produção: Andi Correa, Mário Correa e Gabriel Ribeiro
Apoio: Jornal O Dia, Mais Loany e Clube dos Sargentos.
Apoio Institucional: Secretaria de Cultura, Governo do Rio de Janeiro, FUNARJ e Ingresso Rápido.

SERVIÇO:
Local: Teatro Armando Gonzaga (Av. Gen. Osvaldo Cordeiro de Farias, 511 - Marechal Hermes.)
Ingressos: R$40,00, R$20,00.
** As vendas poderão ser realizadas no próprio Teatro ou pelo Ingresso Rápido (vendas em breve).

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online.
(21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs