29 de nov. de 2017

Contemplado no edital do Espaço Furnas Cultural, faz apresentações gratuitas nos dias 25 e 26 de novembro, 2 e 3 de dezembro de 2017.


“Em um lugar chamado Lugar Nenhum” em temporada  GRATUITA no Espaço Furnas Cultural,  dias 25 e 26/11 e 2 e 3/12 / Sábados e domingos às 19 horas 

#Gratuito 😀“Em um lugar chamado Lugar Nenhum”estreou em 2015 no CCBB- RJ sendo sucesso de público e crítica especializada. No mesmo ano foi indicado em três categorias no prêmio Botequim Cultural (melhor atriz, melhor ator coadjuvante e melhor iluminação) e levou o prêmio de melhor atriz Drama/comédia. Em 2016 o espetáculo apresentou-se em cinco Sescs do estado do Rio de Janeiro, foi selecionado para o 20º Festival de Teatro do Rio de Janeiro e obteve indicações em três categorias (melhor texto, melhor ator e melhor figurino). No ano de 2017 foi selecionado para os festivais Niterói em Cena e Encontrarte e em 2018 cumprirá o circuito SESI-SP.

♥️Contemplado no edital do Espaço Furnas Cultural, faz apresentações gratuitas nos dias 25 e 26 de novembro, 2 e 3 de dezembro de 2017. 

O espetáculo é um #romance com tintas #poéticas que busca inspiração na #literaturadecordel procurando valorizar e resgatar as riquezas da cultura nacional. Trata-se de uma #comédia lírica que nas entrelinhas filosofa sobre a sociedade e a condição humana mesclando o universo da fábula e o real.

O espetáculo é um romance com tintas poéticas que busca inspiração na literatura de cordel procurando valorizar e resgatar as riquezas da cultura nacional. Trata-se de uma comédia lírica que nas entrelinhas filosofa sobre a sociedade e a condição humana mesclando o universo da fábula e o real.

Na história, que se passa na década de 1950, os pacatos cidadãos do vilarejo chamado Lugar Nenhum tomam conhecimento do resto do mundo, quando o rádio chega até lá. Um jovem casal de namorados que estava resignado a se casar, trabalhar, ter filhos e levar uma vida comum, vê seu futuro sacolejar com novos horizontes e possibilidades.

O espetáculo reflete sobre assuntos e situações que discutem o Brasil na sua atemporalidade. Tudo isso de forma lúdica e divertida tendo como fio condutor um tema singelo e leve – o amor – o que aproxima e atinge qualquer tipo de público, independente de classe social, idade ou nível de instrução.

FICHA TÉCNICA

Texto e Direção de produção: Agatha Duarte
Gestão de projeto e coordenação de produção: Felipe Valle
Produtor Executivo: Marco dos Anjos
Direção: Rogério Fanju
Elenco: Agatha Duarte, Guilherme Dellorto e Samuel Paes de Luna
Cenografia: José Dias
Direção Musical e trilha original Roberto Bahal
Projeto de iluminação e Design dos Gobos: Leyza Vidal
Iluminador Assistente e operador de luz: Romiro Vasquez
Preparação Corporal: Sandra Prazeres
Figurinos: Daniele Geammal
Assistente de figurino: Lu Ribeiro
Assessoria de imprensa: Julyana Caldas (JC Assessoria de Imprensa)
Fotografia: Juliana Mendonça e Danilo Sérgio


SERVIÇO

Temporada Espaço Furnas Cultural

Endereço: Rua Real Grandeza , 219 - Botafogo

Temporada: 25 e 26/11 e 2 e 3/12

Sábados e domingos às 19 horas

Entrada Gratuita - distribuição de senha 1 hora antes do espetáculo

Classificação: 12 anos

Duração: 80 minutos

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online.
agendaculturalrj@gmail.com

#agendaculturalrj