11 de mai. de 2017

A cantora Carol Naine volta à terra natal para lançar "Qualquer pessoa além de nós", seu segundo disco. A estreia no Rio acontece no dia 27 de maio, no Teatro Eva Herz.


A cantora Carol Naine volta à terra natal para lançar "Qualquer pessoa além de nós", seu segundo disco. A estreia no Rio acontece no dia 27 de maio, no Teatro Eva Herz.



O disco foi distribuído nas plataformas digitais em novembro do ano passado e inclui um repertório de canções que falam da sociedade atual e suas questões dogmáticas, sexistas e culturais. As composições foram feitas em São Paulo - cidade onde a cantora vive desde 2015 - em meio ao turbilhão de transformações políticas que vivemos no Brasil e no mundo.

No entanto, as pancadas que as letras fortes de "Você não é Deus", “Feminina”, "DizPuta", "Canção clichê" e “Mitou” dão no ouvinte se contrapõem às melodias suaves.

Com direção de Cristiano Gouveia, o show é firme e fala diretamente ao público, que ouve atento à letra de cada música e às vezes ri desconcertado ao se ver descrito nas canções. Alexandre Vianna assina a direção musical do espetáculo e também participa dele no piano, ao lado de Rafael Lourenço na bateria e João Benjamin no contrabaixo acústico. Além do repertório de "Qualquer pessoa além de nós", o show homônimo conta com músicas do primeiro disco da cantora, "Carol Naine".

Show "Qualquer pessoa além de nós"
Quando: 27/05
Onde: Teatro Eva Herz
Horário: 19h
Endereço: Cine Vitoria. R. Sen. Dantas, 45 - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: 30,00 (inteira), 15,00 (meia-entrada)
Contato da Casa: (21) 3916-2600
Vendas: Ingresso Rápido

SAIBA MAIS

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram