MULHERES DE BUÇO
O espetáculo Mulheres de buço foi prorrogado até 4 de junho, no Teatro Tablado, na Lagoa. Após uma temporada de enorme sucesso, com casa lotada em todas as sessões, a montagem mostra que está em sintonia com todo ardor da juventude atual.
Tendo como cenário o camarim de uma apresentação, momentos antes de começar o show, as personagens se deparam com dúvidas, questões, medos, euforias, memórias, inquietações e expectativas. Questões relacionadas às dificuldades de se trabalhar em grupo e às particularidades femininas transbordam.
Mulheres de buço é dirigida por Julia Stockler e Laura Araújo e sua dramaturgia foi construída a partir de experiências coletivas e particulares do grupo, com a colaboração das diretoras. No elenco, Beatriz Morgana, Carolina Repetto, Clarice Sauma, Joana Castro, Lilia Wodraschka, Lucia Barros e Manuela Llerena.
A trilha musical é formada pelas composições originais do coletivo e também por músicas autorais do diretor musical Pedro Mib, tocadas ao vivo pela Sapabanda das Mulheres de Buço, composta por Silvia Autuori, Emilia B. Rodrigues e Fernanda Pozzobon.
Sobre o Mulheres de Buço
Temporada: até 4 de junho
Dias e horário: sábado e domingo — 21h
Entrada: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)
Bilheteria: sábados e domingos — 19h30min às 21h
Classificação: 16 anos
Teatro O Tablado
Av. Lineu de Paula Machado, 795 — Lagoa — Rio de Janeiro
Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj