19 de mai. de 2017

espetáculo Mulheres de buço foi prorrogado até 4 de junho, no Teatro Tablado, na Lagoa


MULHERES DE BUÇO

O espetáculo Mulheres de buço foi prorrogado até 4 de junho, no Teatro Tablado, na Lagoa. Após uma temporada de enorme sucesso, com casa lotada em todas as sessões, a montagem mostra que está em sintonia com todo ardor da juventude atual.

Tendo como cenário o camarim de uma apresentação, momentos antes de começar o show, as personagens se deparam com dúvidas, questões, medos, euforias, memórias, inquietações e expectativas. Questões relacionadas às dificuldades de se trabalhar em grupo e às particularidades femininas transbordam.

Mulheres de buço é dirigida por Julia Stockler e Laura Araújo e sua dramaturgia foi construída a partir de experiências coletivas e particulares do grupo, com a colaboração das diretoras. No elenco, Beatriz Morgana, Carolina Repetto, Clarice Sauma, Joana Castro, Lilia Wodraschka, Lucia Barros e Manuela Llerena.

A trilha musical é formada pelas composições originais do coletivo e também por músicas autorais do diretor musical Pedro Mib, tocadas ao vivo pela Sapabanda das Mulheres de Buço, composta por Silvia Autuori, Emilia B. Rodrigues e Fernanda Pozzobon.



Sobre o Mulheres de Buço



Temporada: até 4 de junho
Dias e horário: sábado e domingo — 21h

Entrada: R$ 40 (inteira) / R$ 20 (meia)

Bilheteria: sábados e domingos — 19h30min às 21h

Classificação: 16 anos

Teatro O Tablado
Av. Lineu de Paula Machado, 795 — Lagoa — Rio de Janeiro





Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram