31 de mai. de 2017

GRATIS! O Burburinho – no Jockey Clube, crianças e pais poderão curtir as atividades oferecidas pelo projeto cultural, como oficinas artísticas, gastronomia, moda, apresentações musicais temáticas sobre cavalos e turfe e atividades circenses, a 12ª edição do evento, acontece durante o Grande Prêmio Brasil no próximo dia 11/06/17.



O Burburinho – um dia para a família no Jockey Clube

12ª edição acontece durante o Grande Prêmio Brasil no próximo dia 11. Grátis




Quatro dias de atividades em um dos lugares mais elegantes e tradicionais do Rio de Janeiro. De 9 a 12 de junho, o Jockey Club Brasileiro, no Rio, será palco do Grande Prêmio Brasil e receberá diversas atividades para toda a família, entre elas o Burburinho, evento para pais e filhos que já está faz parte do roteiro das famílias cariocas em busca de diversão e consumo consciente. Criado em 2012 por seis empreendedoras de produtos infantis, o Burburinho terá sua 12ª edição no dia 11 de junho.

Durante todo o domingo, crianças e pais poderão curtir as atividades oferecidas pelo projeto cultural, como oficinas artísticas, gastronomia, moda, apresentações musicais temáticas sobre cavalos e turfe e atividades circenses.

“O Burburinho não é somente uma feira de moda com produtos diferenciados e novos talentos. É muito mais do que isso, é a oportunidade de estar em um espaço aberto vendo seus filhos brincarem; é estar em um local com as melhores opções de gastronomia, moda e decoração no segmento infantil; é uma experiência para vivenciar com toda a família”, diz Patrícia Lima, uma das fundadoras do Burburinho.

Burburinho: mães com histórias em comum 


O Burburinho surgiu quando o cenário do mercado infantil do Rio era muito diferente. O boom das mães empreendedoras já existia e era bastante considerável, mas não era fácil o escoamento de suas produções, pois não havia eventos alternativos e focados no mercado infantil. Foi aí que O Burburinho nasceu, naquele espaço entre consumidor final e produtor. 



Cinco anos se passaram desde a primeira feira e de lá pra cá muita coisa mudou. Uma percepção cada vez maior de que a demanda do público não era somente por produto, era por convívio, empatia, identificação, especialmente, por pessoas que estavam em fases de vida parecida. Percebendo isso, as idealizadoras do evento começaram a investir cada vez mais no bem estar do público. Uma das bandeiras das organizadoras é o "Compro de quem faz", a compra consciente, por isso, todos os seus expositores são pessoas que não possuem ponto físico e estão despontando no mercado infantil. 


Serviço O Burburinho:


O evento acontece dia 11 de junho, de 10h às 19h, durante o Grande Prêmio Brasil, no Jockey Clube.

Local: Praça Santos Dumont, 31. Gávea – Rio de Janeiro - Tribuna B

Entrada: grátis

Estacionamento privativo com vagas limitadas: tarifas Estapar



Programação:

Recreação:

12h às 20h- Kombi com photo cabine - Quintal Festas

Oficinas de desenho da Compactor

Personagens vivos Recreasonhos

Tenda recreação
:

12h - Panos pra Manga 

13h - Mágico Alex Rotterdam

16h às 19h - BeArt Cultural - recreação lúdica


Tenda oficinas:

13h30 às 15h30 - Jasmin Walsh

15h30 às 16h30 - Oficina Petit Croche/Circulo

17h00 às 18h00 - Oficina Petit Croche/Circulo

18h30 às 19h30 - Oficina Petit Croche/Circulo




Agenda Cultural RJ -  

Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj 

  Instagram