12 de mai. de 2017

Empoderamento, Sustentabilidade e Empreendedorismo chegam ao Parque das Ruínas No próximo sábado, dia 13/05

Empoderamento, Sustentabilidade e Empreendedorismo chegam ao Parque das Ruínas

No próximo sábado, dia 13, o principal ponto turístico de Santa Teresa será palco da segunda edição da Empodere-se 021. O evento que tem por objetivo divulgar as diversas formas de empoderamento, sustentabilidade e empreendedorismo, aporta no bairro boêmio trazendo o melhor da economia criativa, da cultura brasileira e novos estilistas da cena carioca.

Sendo referência em empoderamento e sustentabilidade, a Empodere-se integra todas as artes e incentiva um olhar dinâmico de todo seu público. Projetado para agregar, empoderar e dar visibilidade a talentos de diversos locais do Rio de Janeiro, num espaço democrático e gratuito, o evento conta com marcas como Maria Bonita, Versátil Boutique e Brechó, Clichêe, Atelier Dona Arte, Luciana Nascimento, Umalluko, Africanidades, Letakani, além de muitas comidinhas como a Quero mais Brigadeiro, Ricieri Canivezi, Tropica cervejaria artesanal e a Paixão de Panela, com o melhor vegetariano da cidade. Além de muita arte com o quadrinista Anderson Awas.

A música fica por conta dos DJ’s  RJay, Julio Rodrigues  e Bruna Dias, uma das pioneiras nos  Bailes Charme. Além das bandas Dizaê e as Negras, que prometem um sábado pra lá de animado e regado de muita black music.

Venha desfrutar dessa mistura de ideias, empoderamento, arte e empreendedorismo!

SERVIÇO 

Empodere-se 021
Data: 13/05
Local: Parque das Ruínas 
Horário: 10h às 18h 
Entrada Franca. 



Link evento:
 https://www.facebook.com/events/1414152325317594/


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com 
#agendaculturalrj

Instagram