12 de abr. de 2018

As Aventuras das Bonequinhas LOL Teatro Clara Nunes

As Aventuras das Bonequinhas LOL

Teatro Clara Nunes



Rua Marquês de São Vicente, 52 – Gávea

Informações do local - (21) 2274-9696

Datas:

14/04 - 15h e 17h

15/04 - 16h

Link da oferta:
https://www.clubinhodeofertas.com.br/rio-de-janeiro/bob-zoom-em-o-trem-de-ferro-268

Elas são a febre do momento! As bonequinhas colecionáveis LOL Surprise são a mais nova paixão das meninas e agora…chegam ao teatro para alegria da garotada!

Além de ver as bonequinhas cheias de estilo AO VIVO e poder bater fotos com as LOL Surprise em tamanho real, antes do espetáculo tem uma feira de trocas para quem quer trocar o brinquedo repetido e fazer novas amizades.

Em uma floresta encantada, moram quatro LOL Surprise – Queen Bee e sua irmã Diva, as bonecas mais raras e procuradas por todas as crianças do Mundo e suas amiguinhas Beats e Pop! Por isso elas vivem escondidinhas! Ao chegar o dia do aniversário de Queen Bee, Diva resolve preparar um aniversário surpresa para ela e é quando começa a confusão!

Completam a aventura um amigo sapo, uma galinha que bota ovos de ouro e um Lobo ladrão que quer esconder as bonequinhas mais procuradas pelas crianças para que nunca mais sejam achadas e fazer com que todas as coleções do mundo fiquem incompletas. Será que ele vai conseguir?

Além de ver as bonequinhas cheias de estilo AO VIVO as crianças também poderão participar da Feirinha de Trocas, onde poderão trocar suas bonequinhas LOL e adereços delas entre si e aproveitar para fazer novas amizades. A atividade é gratuita, em um espaço reservado no Shopping da Gávea (3º Piso), e acontecerá antes das sessões do espetáculo As Aventuras das Bonequinhas LOL, no sábado 14/04 de 13h às 15h e no domingo 15/04 de 14h às 16h.

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj 

agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com