24 de abr. de 2018

Helô Helena faz a mistura do samba e da MPB na Audio Rebel

Helô Helena faz a mistura do samba e da MPB na Audio Rebel


A cantora Helô Helena sobe ao palco da Audio Rebel para cantar os sucessos da carreira. Ao lado de Kiko Chavez (violão), a artista prova que o samba de raiz e a MPB mora no coração dos cariocas. O show acontece em 29 de abril (domingo), às 20h. Os ingressos custam 20 reais e a classificação é de 16 anos.

Cantora e compositora carioca, Helô Helena apresenta a mistura clássica do samba e da MPB na Rebel. Afilhada artística de Luiz Melodia, Helô cresceu em uma casa contagiada pela música. Começou profissionalmente em 2006, apresentando-se em bares do Rio de Janeiro. O primeiro disco “Acreditar - Heloisa Helena canta Luiz Melodia” trouxe participações especiais do próprio Melodia, Novelli, Roberto Menescal e Renato Piau. Em 2010, a cantora lançou “Alma Carioca”, sob olhares de Piau, Silvério Pontes, Carlos Werneck, Alessandro Cardozo e Clauton Salles. Outros registros fazem parte da trajetória, como “Quintal Brasil - poemas, letras & convidados”, do poeta Euclides Amaral. Entre 2013 e 2017 tocou em diversos teatros, casas noturnas, gafieiras, projetos e eventos em praças públicas, além da quadra do Bloco Carnavalesco Cacique de Ramos.


O lugar para se ouvir boa música no Rio é a Audio Rebel. Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a casa de shows é referência na música e arte alternativa. Localizada na Zona Sul, reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Helô Helena
Data: 29/04/2018 (domingo)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com