18 de abr. de 2018

ELBA RAMALHO – O CARNAVAL DO BRASIL


ELBA RAMALHO – O CARNAVAL DO BRASIL




Elba Ramalho apresenta nessa quinta-feira, dia 19h, no Imperator, o espetáculo “O Carnaval do Brasil”.

“O Brasil é um país tão grande que está repleto de outros ‘Brasis’”, destaca a cantora que pretende mostrar um vasto panorama dos ritmos que predominam nas maiores festas do nosso país.

E, embora o Brasil seja mundialmente conhecido como o país do carnaval, o espetáculo também abrirá espaço para as canções e sucessos que marcam a trajetória de uma das maiores artistas da MPB. “Os ritmos, as fusões, as influências e tudo o que significa estar de bem com a música estará no espetáculo “O Carnaval do Brasil”, adianta Elba.

Elba Ramalho é filha do nordeste brasileiro, nascida no alto sertão da Paraíba, teve a sorte de ter um pai músico, que a despertou cedo para a música. Criando-se no Nordeste, Elba teve como cartilha os mais diversos ritmos dessa ensolarada região: baião, maracatu, xote, frevo, pastoril, caboclinhos e forrós. Gêneros musicais que preservam a cultura popular e influenciaram toda a música brasileira.

Banda Elba Ramalho
Tostão Queiroga- bateria
Marcos Arcanjo – violão/guitarra
Rafael Meninão – sanfona
Fofão - contra baixo
Anjo Caldas – percussão


Evento: ELBA RAMALHO – CARNAVAL DO BRASIL
Data: 19 de abril
Horário: Quinta-feira, às 20h | Abertura da casa: 1h antes do evento
Local do Evento: IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA –Teatro
Endereço: RUA DIAS DA CRUZ, 170 – MÉIER
Valor do Ingresso: Pista, Plateia inferior e balcão – R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia)
Local de venda: Bilheteria do Centro Cultural, Quarta: 13h às 20h30; Quinta a sábado: 13h às 21h30; Domingo: 13h às 19h30. Ou através do site ingressorapido.com.br
Classificação: Livre
Informações: (21) 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h). Exceto Feriados.

www.imperator.art.br

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com