25 de abr. de 2018

Espetáculo teatral “Ayrton Senna, o musical” chega às telas de cinema no dia 01 de maio


Espetáculo teatral “Ayrton Senna, o musical” chega às telas de cinema no dia 01 de maio

Confira o trailer do longa-metragem, que homenageia o maior ídolo do país


No dia 1 de maio 2018, o Brasil vai lembrar de seu maior ídolo: Ayrton Senna. Os fãs de todo o país poderão se emocionar e reacender a lembrança de um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos. Em uma ação especialda Aventura Entretenimento e da OrangeGroup, com apoio da família Senna, chegará a mais de 70cidades de todo o país“Ayrton Senna, o musical”, atualmente em cartaz no Teatro Sergio Cardoso em SP. Oobjetivo é o de democratizar e incentivar o acesso à cultura em todo o Brasil, levando o espetáculo para fora do eixo RJ-SP. A ação, que faz parte do Cine Experience, é apresentada pelo Bradesco, com apoio cultural da Riachuelo.

Nesta quinta-feira, dia 05 de abril, entrará em cartaz o trailer do longa-metragem “Ayrton Senna, o musical”, além de serem iniciadas as pré-vendas de ingresso. Veja em primeira mão:https://youtu.be/haOyuI38TAY! O filme entrará em cartaz no dia 01 de maio. Parte da renda obtida será revertida para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.




Saiba Mais


Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com Instagram