12 de abr. de 2018

Uma das cantoras mais respeitadas da MPB, Jane Duboc, lançou recentemente o álbum “Duetos”, reunindo grandes ídolos e amigos que fizeram parte de sua brilhante carreira para dar um toque a mais de emoção.

Jane Duboc lança álbum "DUETOS" com grandes nomes da música no Teatro Rival Petrobras

Projeto, produzido por Daniel Figueiredo, conta com as participações de Roupa Nova, Toquinho, Oswaldo Montenegro, Jay Vaquer, Mafalda Minnozzi, entre outros.

Uma das cantoras mais respeitadas da MPB, Jane Duboc, lançou recentemente o álbum “Duetos”, reunindo grandes ídolos e amigos que fizeram parte de sua brilhante carreira para dar um toque a mais de emoção. O show de lançamento será no Teatro Rival Petrobras, dia 12 de abril no Rio de Janeiro.

O trabalho conta com as participações de Toquinho, Oswaldo Montenegro, Roberto Menescal, Roupa Nova, Keco Brandão, Bianca Gismonti, Carlos Malta, Celso Fonseca, Claudio Damatta, Egberto Gismonti, Erika Ender, Fabio Jr, Frank Colón, Jay Vaquer, Jefferson Lescowich, José Staneck, Júlio Cesar, Júlio Falavigna, Madalena Salles, Mafalda Minnozzi, Paulo Ricci, Marina Elali e Nelson Faria. A primeira música de trabalho será “Clube da Esquina” com o Roupa Nova – junto com o áudio será lançado um clipe com o making off da gravação.

A partir desta data, a faixa estará disponível nas principais plataformas digitais, e o CD nas lojas de todo Brasil e também no site do Daniel Figueiredo.

O produtor Daniel Figueiredo foi a peça que faltava para iniciar o álbum, e a parceria dos dois, essencial para o projeto criar corpo. “É uma bênção ter essa liberdade toda para trabalhar, principalmente nesse estúdio fascinante e com pessoas incríveis”, diz Jane. Para Daniel, participar desse projeto está sendo uma honra. “É maravilho estar ao lado de uma pessoa tão talentosa, humilde e querida além de ser uma das maiores cantoras do mundo. Quando ouvi a Jane tocando piano no meu estúdio eu senti que faltava na carreira dela um disco mais ‘Jane’ possível”, diz o produtor. “Queríamos explorar todo o potencial dela e só adicionar participações super especiais", completa Luiz Helênio, Produtor Executivo do disco.

Natural de Belém, Jane possui grande experiência musical e uma carreira marcante na MPB. Além de inúmeros discos e CDs autorais, ela já realizou shows pelo Brasil e exterior. O novo álbum tem releituras de músicas já consagradas e também promete uma música inédita. “É um CD intimista e cheio de amor, por trazer pessoas que fizeram parte da minha vida e da minha carreira”, comenta Jane. “Duetos” foi lançado com o apoio de financiamento coletivo, em que o público compra o disco com antecedência.

SERVIÇO
Evento: Show de lançamento do álbum “DUETOS”
Quando: 12/04 - quinta-feira, às 19h30
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia

Censura: 16 anos
Lotação: 400
Telefone: (21) 2240-4469
Ingressos: a partir de
R$50 (inteira)
R$25 (estudante / idoso / professor da rede municipal / Funcionário Petrobras)
Ingressos online: https://goo.gl/b8iSuJ

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj

agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com

  Instagram