9 de fev. de 2017

Araketu encerra ensaios de Verão com show no Lapa 40 Graus - dia 10 de fevereiro

.:: 10 de fevereiro – Sexta ::.
 
Araketu encerra ensaios de Verão com show no Lapa 40
 
 
 

Lançamento do CD acontecerá no dia 12 de agostoO AraKetu (foto), uma das mais conceituadas bandas do Axé Music, encerra seus ensaios de pré-carnavalescos fazendo “todo mundo pular que nem pipoca” em seu último show no Rio antes do Carnaval carioca. A folia baiana vai tomar conta da noite quando os tambores e atabaques percussivos ecoarem fortes no próximo dia 10 de fevereiro, no Lapa 40 Graus, na Lapa, durante a terceira edição do “Verão Rio-Salvador com ensaios do Araketu”.
 
O Araketu traz Linnoy e Tonho Matéria cantando hits que marcaram os anos 90 e 2000. No repertório estão os sucessos “Mal Acostumado”, “Amantes”, “Cobertor”, “Pipoca”, “Festa na Cidade”, “Toma Lá, da Cá”, “Ô, Meu Pai” e ''A voz da multidão'', novidade do AraKetu que celebra 35 anos de estrada.
 
O repertório também traz hits da Banda Eva, Saulo Fernandes, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor, Netinho, Asa de Águia, Harmonia do Samba, Chiclete com Banana e tantos outros.
 
***
 
Para abrir o show a sambista Lu Carvalho recebe convidados em sua roda de samba com a banda Meio a Meio no palco térreo a partir das 19h. Além de apresentar canções do seu primeiro CD O samba que eu sei, ela também canta sucessos do samba de raiz e músicas de Arlindo Cruz, Diogo Nogueira, Clara Nunes, Beth Carvalho (sua madrinha), entre outros bambas.

 
SERVIÇO
Lapa 40 Graus - Rua Riachuelo, 97 - Lapa/RJ. Sexta (10 de fevereiro). Horário: Lu Carvalho (19h) | DJs (22h às 5h) | AraKetu (1h30). Capacidade: 1.200 pessoas. Censura: 18 anos. Cartões de Crédito e Débito: Visa e Mastecard. Estacionamento próprio: Não. Acesso para deficientes físicos: Sim. Internet sem Fio (Wi-Fi): Sim. Telefone: (21) 3970-1338. Reservas de mesas e camarotes: contato@lapa40graus.com.br. Site: www.lapa40graus.com.br. É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto. Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) - sujeito a alteração na bilheteria.

Apoio:
Agenda Cultural RJ
Divulgação Cultural - Divulgação de Mídia Online.
Passeios turísticos.
Contato: Gabriele Nery
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj


Instagram