21 de fev. de 2017

Circo Crescer e Viver e Bloco do Candau na folia contra o Aedes aegypti! Venha brincar com a gente nas ruas da cidade e mostrar que #aquimosquitonaosecria

Circo Crescer e Viver e Bloco do Candau na folia contra o Aedes aegypti!
Venha brincar com a gente nas ruas da cidade e mostrar que #aquimosquitonaosecria


Você é nosso convidado para se divertir com o Bloco do Candau e o Circo Crescer e Viver no cortejo que acontece na próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, antevéspera de carnaval, pelas ruas da Cidade Nova! A diversão será garantida com o Bloco acompanhado de alunos do Programa de Formação do Artista de Circo na banda, com alguns componentes com perna de pau e Monociclos,  e a equipe do Circo Crescer e Viver com muita alegria e conscientização contra o mosquito Aedes aegypti, que transmite a Dengue, a Zica e a Chikungunya! A concentração será às 8h da manhã, no Circo Crescer e Viver,  e o cortejo começa às 9h, pelas ruas do bairro de Cidade Nova e Estácio e terá duração de duas horas, com retorno ao Circo.

          Além de se divertir, você aprenderá, de forma lúdica e interessante como evitar que o mosquito se crie e precauções para evitar as doenças, que podem até matar! A equipe do Bloco do Candau preparou até uma marchinha para o cortejo, que está sendo ensaiada com os alunos ritmistas do Circo Crescer e Viver (Veja anexo)! Vai ficar bonito!

         Além disso, teremos alguns personagens emblemáticos no Cortejo como uma enfermeira fantasiada de mosquito espantando a dengue e a artista circense cega, Ana Luiza Faria, a Ofélia de Hamlet, do espetáculo Parada Shakespeare, da Cia iLtda, que também foi para-atleta nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro como judoca e estará fantasiada de Palhaça, animando a criançada!

SAIBA MAIS

SERVIÇO:
CIRCO CRESCER E VIVER E BLOCO DO CANDAU NA FOLIA

DATA: Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
LOCAL – CONCENTRAÇÃO: Circo Crescer e Viver
ENDEREÇO: Rua Carmo Neto, nº 143 – ao lado da estação do Metrô da Praça Onze – Centro do Rio de Janeiro – RJ

HORÁRIO: Concentração: 8h e início do Cortejo: 9h da manhã (término e retorno às 11h)
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre, menores de idades devem estar acompanhados de um responsável legal
GRÁTIS

SAIBA MAIS

Agenda Cultural RJ 
Divulgação Cultural 
Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery 
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

Instagram