13 de fev. de 2017

NOVO ESPAÇO CULTURAL NO RIO COMPRIDO ESPAÇO SEQUÊNCIA – Inauguração 14 de fevereiro

NOVO ESPAÇO CULTURAL NO RIO COMPRIDO

ESPAÇO SEQUÊNCIA – Inauguração 14 de fevereiro

No dia 14 de fevereiro acontece a inauguração do ESPAÇO SEQUÊNCIA, o mais novo centro cultural independente do Rio Comprido. A iniciativa nasceu de Eveline Costa - diretora cinematográfica, dramaturga e produtora cultural - e Jadranka Andjelic – diretora de teatro, sérvia, radicada no Brasil desde 2007. A decisão da dupla foi construir sua própria sede e criar um lugar de cultura, pesquisa, intercâmbio, programas de formação e projetos voltados para o bairro e comunidade.

O ESPAÇO SEQUÊNCIA também foi pensado para atender outras companhias de teatro, atores, produtores cinematográficos que necessitem de um local para base de produção, criação, oficinas, cursos e eventos de outras áreas.

“A falta de lugares específicos para criação de espetáculos e treinamento de ator no Rio de Janeiro sempre foi um problema a ser desafiado”, comenta Eveline Costa.“Acreditamos na circulação de produção artística fora das grandes salas e dos centros culturais. O ESPAÇO SEQUÊNCIA veio  atender a demanda de trabalhos experimentais e de artistas emergentes, continua Jadranka Andjelic.


SAIBA MAIS

SERVIÇO
Inauguração ESPAÇO SEQUÊNCIA
Data: 14 de fevereiro
Horário: 19h
Endereço: Rua Campos da Paz 105, Rio Comprido, Rio de Janeiro
Tel (21) 3449-8736 / 96407-0266  
GRÁTIS

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online. Solicite um orçamento!
Contato: Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

Instagram