16 de fev. de 2017

Cervejaria Bohemia aposta no Carnaval de Petrópolis com várias atrações Feira Trama, Folia dos Corredores, Cine Clube e programação especial na Festa de Momo vão movimentar a cervejaria .


Cervejaria Bohemia aposta no Carnaval de Petrópolis com várias atrações
Feira Trama, Folia dos Corredores, Cine Clube e programação especial na Festa de Momo vão movimentar a cervejaria .

Para a alegria dos foliões, a Cervejaria Bohemia, um dos pontos turísticos mais visitados em Petrópolis, Região Serrana do Rio, preparou várias atrações especiais para o pré-Carnaval e para os quatro dias da Festa de Momo. A agenda começa neste final de semana, de 17 a 19 de fevereiro, com a Feira Trama; segue com a Folia dos Corredores, que acontece no dia 19, e com Cine Clube Bohemia, no dia 22; culminando com uma programação especial na Festa de Momo que vai movimentar o complexo cervejeiro entre os dias 25 e 28 de fevereiro.


A 2ª edição da Feira Trama Design, que acontece desta sexta-feira (17) a domingo (19), tem como objetivo fomentar a economia criativa da cidade e abre espaço para novos e pequenos empreendimentos e marcas, proporcionando aos visitantes da cervejaria não só uma experiência de consumo, mas também cultural.


Durante o fim de semana, o complexo da cervejaria vai abrigar mais de 30 marcas que prometem apresentar o melhor da moda, arte, música e gastronomia da cidade. E quem passar por lá terá ainda a possibilidade de curtir o evento degustando os rótulos de cervejas especiais da Bohemia.


SAIBA MAIS


Cine Clube Bohemia tem edição de Carnaval
A Cervejaria Bohemia acredita que fazer cerveja é uma arte. E por que não se juntar à sétima arte para uma sessão harmonizada com uma boa cerveja?

Na edição de Carnaval, a cervejaria vai apresentar o filme "Trinta", com o ator Matheus Nachtergaele. O filme é uma cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta , desde sua vinda da São Luís, no Maranhão, até a glória no Carnaval no Rio de Janeiro.


O ingresso para o Cine Clube Bohemia custa R$ 12 (Doze Reais). Para harmonizar com o filme, pipoca e duas cervejas Bohemia Magna Pils – uma cerveja do estilo german pils inspirada nas hortênsias de Petrópolis.

SAIBA MAIS

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural -
Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram