23 de fev. de 2017

Até que ponto podemos contar com nossos amigos? Quais os limites numa amizade de mais de 30 anos? Como ajudar o outro sem esquecer de si mesmo? Estas questões permeiam o espetáculo “Quando Eu Ia Me Esquecendo de Você”


QUANDO IA ME ESQUECENDO DE VOCÊ


Até que ponto podemos contar com nossos amigos? Quais os limites numa amizade de mais de 30 anos? Como ajudar o outro sem esquecer de si mesmo? Estas questões permeiam o espetáculo “Quando Eu Ia Me Esquecendo de Você” da jornalista e escritora Maria Silvia Camargo que conta com a supervisão de texto de Julia Spadaccini. A peça, dirigida por Diego Molina, entra em cartaz no dia 1º de abril no Teatro Ipanema.
Baseada no romance homônimo de Maria Silvia, lançado em 2012, finalista do Prêmio São Paulo de Literatura 2013, a peça questiona a extrema individualidade da nossa era e nossa excessiva solidão.
 Através de um diálogo preciso, em cenas alternadas entre o presente e o passado, as protagonistas Carla (Veronica Rocha) e Ana (Renata Paschoal) dizem tudo o que um amigo quer ou deveria dizer para o outro. Sem vítimas nem algozes. Sandra Pera, Ricardo Gonçalves e Rodolfo Mesquita completam o elenco deste espetáculo que trata temas profundos de forma leve e engraçada.

SINOPSE
Carla e Ana são amigas de infância que pouco se veem há dez anos. Um dia Carla é surpreendida pela notícia de que Ana foi hospitalizada e está à morte. Logo, muitas caixas, contendo os diários de Ana, chegam em sua casa. Em busca de respostas, Carla começa a ler os diários - e vai ao hospital investigar.



SERVIÇO
Espetáculo : Quando Ia Me Esquecendo de Você
Teatro Ipanema: Rua Prudente de Morais 824, Ipanema. Telefone: 22673750. 
Temporada: 1º de abril a 8 de maio
                         Sábados, Domingos e Segundas: 20h 
Ingressos: R$ 30,00 (inteira), 15,00 (meia)
Duração: 70 minutos
Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero: Comédia


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram