8 de fev. de 2017

O escritor Milton José Jr. recebe o público para o lançamento do livro “Não desistiu de mim”, no São Gonçalo Shopping.

Artista de São Gonçalo lança seu primeiro livro

O escritor Milton José Jr. recebe o público para o lançamento do  livro “Não desistiu de mim”, no São Gonçalo Shopping.

O São Gonçalo Shopping tem o prazer de receber o jovem escritor gonçalense , Milton José Jr., para o lançamento do seu livro “Não Desistiu de mim”, em uma noite de autógrafos. O evento acontece nesta sexta-feira, 10 de fevereiro às 20h, na praça de eventos em frente à loja Ricardo Eletro.

Apaixonado por livros e pela arte, além de escritor, José Jr. é ator profissional, com participação em sete novelas da Rede Globo, seriados como “Tá no Ar” e “Justiça”. Além de atuações em mais de 20 peças teatrais e filmes como “Um Suburbano Sortudo” e “A Glória e a Graça”.

A vontade de escrever nasceu quando ainda era criança e aos 10 anos de idade se autodenominava “fazedor” de livros. Era ele quem desenhava a capa, criava as ilustrações, escrevia, revisava e transformava os papéis em livro com a ajuda do grampeador.

O romance “Não Desistiu de Mim” é uma história empolgante e inspiradora, que fala sobre perseverança, superação, um despertar para uma nova vida e para o verdadeiro amor. Além de mostrar tantos sentimentos que a alma é capaz de sentir. O livro aborda temas como as escolhas, a afetividade e assuntos sociais, como o racismo, o HIV, o suicídio e a morte. A obra também aborda a fé, mas não necessariamente foca na religião, e sim na importância de ter uma vida espiritual e um contato com Cristo.

O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo. Outras informações no site www.saogoncaloshopping.com.br  ou pelo telefone (21) 3513-7200.

saiba mais

Serviço: Lançamento do Livro “Não desistiu de mim” no São Gonçalo Shopping

Local: Praça de eventos - em frente à Ricardo Eletro

São Gonçalo Shopping, Av. São Gonçalo, 100 – Boa Vista – São Gonçalo,

Contato:  Telefone: (21) 3513-7200

Data: Sexta-feira, 10 de fevereiro

Horário:  20h

Evento gratuito.

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Passeios turisticos.
 Gabriele Nery -  agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram