2 de fev. de 2017

Cantora Lu Dantas lança no Music Box Brazil clipe gravado no Canadá

Cantora Lu Dantas lança no Music Box Brazil clipe gravado no Canadá 

A cantora e compositora Lu Dantas lançará neste domingo, dia 05 de fevereiro, o clipe da música “Vento”, de sua autoria, no canal Music Box Brazil, no programa Babilônia, que começa às 18 horas. Em dezembro do ano passado, o clipe foi exibido no programa Setlist, do Canal Bis.

O programa Babilônia terá reprises na segunda (06/02) às 6 horas e às 18 horas, na terça (07/02) às 6 horas, na quarta (08/02) às 20 horas e na quinta (09/02) às 8 horas.

Lu Dantas gravou o clipe em Montreal, maior cidade da província de Quebec, no Canadá, em agosto deste ano. Ela aceitou o convite dos cineastas brasileiros Marcio Ribeiro e Johnny Pearson, da produtora StereoCine Media Production Company, responsável por produção de conteúdo audiovisual na cidade, e filmou durante as suas férias.

O local escolhido para as gravações foi a praia do parque natural du Cap-Saint-Jacques que, além da praia na ponta do Lac des Deux Montagnes, tem área para caminhada e ciclovia.

“Vento” foi o primeiro single da cantora, que contou com produção musical de Eugenio Dale, responsável pelo trabalho de estreia de Maria Gadú. Ele gravou violão e percussão do single. No baixo, o responsável foi Gastão Villeroy e, na flauta transversal, Fernanda Vaz.

Lu Dantas faz preparação vocal com Suely Mesquita, cantora, compositora e parceira de nomes como Zélia Duncan, Paulinho Moska, Pedro Luís e Zeca Baleiro. Fez também aulas de interpretação voltada para cantores com a pianista, compositora e arranjadora carioca Monique Aragão, professora de interpretação do programa Fama, da Rede Globo e autora do livro "Música, Mente, Corpo e Alma - Interpretação e a Comunicação através da Música"





Confira o clipe - https://youtu.be/do6iZpzw-Ds

Canal no Youtube - http://www.youtube.com/c/LuDantas1

SAIBA MAIS 

Agenda Cultural RJ  
Divulgação Cultural 
Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery 
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj