21 de fev. de 2017

Leandro Sapucahy faz show gratuito de seu novo DVD no New York City Center, dia 21 de fevereiro

No repertório estarão sucessos da carreira, canções inéditas e hits de samba e pagode

Cantor, compositor e produtor, Leandro Sapucahy apresenta seu mais novo trabalho no palco do New York City Center, dia 21 de fevereiro, às 19h, em um show gratuito.

O público poderá conferir em primeira mão as canções que fazem parte do “DVD Leandro Sapucahy 10 anos”, gravado em outubro de 2016 e que terá lançamento oficial em abril deste ano. No repertório estarão sucessos de sua carreira como “Meu Nome é Favela”, “Favela Fashion Week”, “A Que Mais Deixa Saudade”, além de músicas inéditas. A apresentação traz ainda releituras de hits que produziu como “Clareou”, “Para de Pirraça” e “Encaixe Perfeito”.

O show faz parte do projeto MPB no Mall, que leva grandes cantores e novos talentos para apresentações gratuitas às terças-feiras, às 19h, no shopping New York City Center.

Biografia Leandro Sapucahy
Produtor de grandes nomes do samba e da MPB como Arlindo Cruz e Maria Rita, Sapucahy lançou seu primeiro CD, “Cotidiano”, em 2006. Passados dois anos, veio seu segundo trabalho, o CD e DVD “Favela Brasil”, que retratava a relação entre a favela e o asfalto na cidade do Rio.

Em 2009, fez uma homenagem ao ícone dos anos 60 - Roberto Ribeiro, lançando um CD totalmente composto por músicas do artista, falecido em 1996. No ano de 2011, lançou o CD “Leandro Sapucahy – Malandro Também Ama”. No ano seguinte, veio o DVD “Baile do Sapuca”, misturando Pop, MPB e Samba, com participação de Naldo Benny, Petra Gil, Fernanda Abreu e outros.

Em 2013 embarca com o CD e DVD “Favela Brasil II”, onde fez diversos shows. Em seu último trabalho, no CD “Eu Amo A Vida”, reuniu canções que fazem críticas aos problemas sociais. No ano de 2016, completou 10 anos que lançou o 1º CD.

Serviço:

“MPB no Mall” – Show Leandro Sapucahy
Dia: 21 de fevereiro – terça-feira
Horário: 19h
Classificação: livre
Local: Lounge do NYCC – Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca
Entrada: Gratuita
Informações: (21) 3089-1051
Facebook: www.facebook.com.br/BarraShoppingOficial
Instagram: www.instagram.com/barrashoppingoficial
Twitter: @barrashoppingrj
Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram