17 de jan. de 2018

Amanhã começa o DIGI – FESTIVAL DE CULTURA DIGITAL , no CCBB RJ

DIGI – FESTIVAL DE CULTURA DIGITAL

18/01/18 a 20/01/18

O DIGI Festival é uma grande festa que irá ocupar o CCBB por três dias de muita interação entre o público. A programação conta com vídeos, áudios, games, shows, realidade virtual e literatura, compartilhados através de ferramentas digitais, abrindo espaço para debates sobre o futuro da cultura digital e tem como foco a relação entre humanos e a tecnologia. A ideia não é apenas assistir, mas participar.

O festival irá reunir grandes nomes e contará com a presença de vários Youtubers e influenciadores digitais, como Pedro Duarte (Jovem Nerd), a equipe do Podcrastinadores, James Portnow (Extra Credts) e outros.

O projeto conta com a coordenação geral de Eva Doris Rosenthal, coordenação de conteúdo de Heloisa Buarque de Holanda e curadoria de Arthur Protasio e Henrique Granado.

Entrada Franca!
Horário: de 9h as 21h.
CCBB RJ - Centro Cultural Banco do Brasil Rio de Janeiro.

Rua Primeiro de Março, 66 - CentroCEP: 20010-000 / Rio de Janeiro (RJ)(21) 3808-2020

ccbbrio@bb.com.br
Funcionamento: de quarta a segunda, das 9h às 21h.





Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj

  Instagram