31 de jan. de 2018

Musical 'O Mágico de Oz' Realiza Curta Temporada em Especial ao Mês de Férias. Sábados e domingos às 14:30h. De 13/01 a 04/02.


Musical 'O Mágico de Oz' Realiza Curta Temporada em Especial ao Mês de Férias.

Após algumas temporadas de Sucesso, fomos convidados a realizar as últimas apresentações do Musical na 'casa' em que obtivemos temporadas marcantes: No Norte Shopping, Teatro Miguel Falabella. Vamos finalizar de forma especial, apresentações no mês das férias de 'Janeiro', e com horário diferenciado: Sempre aos sábados e domingos às 14:30h. De 13/01 a 04/02..

Crianças e adultos viajam no tempo e, assim como Doroty num tornado, são levados até Oz.
Na plateia pode-se ouvir muitas risadas durante as cenas da Bruxa Má e do Leão... E alguns 'grandinhos' chorosos ao lembrarem do musical 'Over the Rainbow' e ao verem os personagens dançando e cantando através da Estrada de Tijolos Amarelos...

O espetáculo está na ‘estrada’ há mais de 12 anos e está sempre surpreendendo o público com novidades cênicas e grandiosas.
Tudo acontece ao olhar dos ‘pequenos’...


O MÁGICO DE OZ é um grande espetáculo, recheado de músicas que foram tiradas do clássico com novos arranjos e gravações.

A direção fica por conta de Cristiane Sanctos, que hoje é uma referência de Teatro Infantil no Rio de Janeiro.
Comentário Online de uma Mamãe numa página de Dica Cultural: '... Recomendo MUITO para quem estiver procurando um bom programa para levar os filhos no final de semana e tem o prazer em ver um clássico bem encenado, bem dirigido e bem cuidado. Me surpreendi com a montagem, os atores e com a direção... Um super programa para toda a família' (Página 'Agendinha Cultural')


Sinopse:
A peça conta a história da menina Doroty que foi levada a Terra de Oz por um tornado. Para voltar para casa, a menina, com auxílio de um espantalho, homem de lata e um leão, precisa encontrar o poderoso Mágico de Oz, único capaz de mandá-la de volta para o lugar de origem. Porém precisa enfrentar a Bruxa Má do Oeste para conseguir este retorno.

Serviço:
'O Mágico de Oz'
Texto e Direção: André Lamare e Cristiane Sanctos
Com Cia Teatral Brincando de Fazer Arte.
O musical surpreende o espectador com as inovações cênicas, mexendo com o imaginário das crianças e adultos, fazendo a plateia rir e se emocionar com esse grande clássico.

Teatro Miguel FalabellaAv. Dom Hélder Câmara 5474/ 2º piso Cachambi. Tel: 2597-4452 e 99794-4829. De 13/01 a 04/02. Sábados e Domingos às 14:30h. Classificação: Livre. Valor: R$ 50,00 Duração: 55 minutos.

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online.
 (21)996769323 / whatsapp 
#agendaculturalrj