18 de jan. de 2018

“DA MALA QUE SAI” 😁 ESPETÁCULO INFANTO-JUVENIL TEM APRESENTAÇÕES DIAS 14, 21 e 28 DE JANEIRO EM BOTAFOGO

 “DA MALA QUE SAI”



ESPETÁCULO INFANTO-JUVENIL TEM APRESENTAÇÕES DIAS 14, 21  e 28 DE JANEIRO EM BOTAFOGO 

Com apresentações dias 14, 21 e 28 de janeiro, no horário das 11h, o público infanto-juvenil poderá curtir o espetáculo “DA MALA QUE SAI”, com música e muita diversão junto ao grupo Sintonia Dominó. Sinopse “Da Mala Que Sai” mostra o dia a dia de um grupo teatral composto por três atores muito criativos e brincalhões que fazem teatro mundo afora e estão sempre a vagar levando arte para todos, em todos os cantos. Em cada lugar que param para apresentar um novo espetáculo, criam uma história diferente e se divertem com as surpresas que surgem. O curioso é que a partir de suas malas pessoais de viagem vão descobrindo objetos que podem se transformar e significar muitas coisas.


O Sintonia Dominó é composto por atores e professores de Teatro  formados em Licenciatura em Teatro pela UNIRIO (Universidade  Federal do Estado do Rio de Janeiro). O Grupo surgiu através do Projeto de Extensão da UNIRIO, “O Hospital como Universo Cênico”, realizado no Hospital Federal da lagoa. A partir desse encontro e das experiências vivenciadas em conjunto no projeto, os três formaram o grupo. Já são quatro anos de existência e acreditamos que qualquer espaço pode se tornar cênico, atuando em bibliotecas, livrarias, praças, lonas culturais, feiras de livros, hospitais e claro, no teatro. 

Espaço Cultural O Olho da Rua é um local de troca permanente de experiências e ideias. Somos > Galeria de Arte > Ateliê > Bar|Bistrô > Espaço para Cursos e Oficinas, com cerca de  320 metros quadrados de área construída de matéria-prima oriunda do ferro-velho Pereira Máquinas. Realizamos Exposições, Oficinas e Aulas de Arte e Bem estar, Eventos Exclusivos e Corporativos, Shows de música ao vivo, Performances Artísticas, Teatro, Dança, Encontros, Palestras, Lançamentos de Livros/video-clipes e afins. 

contato@olhodarua.com.br Rua Bambina, 6 – Botafogo, Rio de Janeiro | (21) 3178-6601 


Ficha técnica: Realização: Sintonia Dominó Texto e Direção: Sintonia Dominó Elenco: Lilian de Mattos, Raphaela Tafuri e Walney Gomes. Cenários: Sintonia Dominó 
Figurinos: Sintonia Dominó 

Serviço DA MALA QUE SAI – 
Texto e Direção: Sintonia Dominó. 
Com Lilian de Mattos, Raphaela Tafuri e Walney Gomes. 
😊
Através de suas malas de viagens, três atores vão descobrindo objetos e contando histórias. 😁
ESPAÇO CULTURAL OLHO DA RUA. (Rua Bambina, 6. Botafogo) Tel.: 3178-6601 / 980927467. 
Dias 14,21 e 28 de janeiro. 
Horário: Domingos às 11h. R$ 30,00 (Desconto de 50% para idosos, e estudantes) Estréia: 14 de Janeiro Temporada: Até 28 de Janeiro Classificação Etária: Livre. 50 min. 
Lotação: 80 lugares 
Contato Filippe Neri 98092-7467 
filippeneri@yahoo.com.br

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. 
(21)996769323 / whatsapp 
#agendaculturalrj