20 de jan. de 2018

"Clube das Desapegadas" conta a história de um grupo de pessoas que se reúnem para "desapegar" do que não lhes servem mais.

REESTREIA 


Espetáculo "Clube das Desapegadas", comédia divertida, sobre nossos desapegos, em curta temporada no Teatro Gonzaguinha.

SINOPSE

  • Clube das Desapegadas conta a história de um grupo de pessoas que se reúnem para "desapegar" do que não lhes servem mais. Pessoas diferentes, solitárias e em processo de transformação de vida se encontram numa reunião do "clube" que é administrado por Nanashanna, uma mulher "tântrica", questionadora e singular. Durante a reunião, Nana, com a ajuda do seu assistente e mentor Astolfo Xanadú, sugere que cada participante apresente seu depoimento de vida. No entanto, a coisa acaba saindo do controle, a medida que cada depoimento traz à tona um ser humano dramático e ao mesmo tempo, divertido. 


O Espetáculo Clube das Desapegadas cumpre nova temporada no Rio de Janeiro! De 12 a 28 de janeiro no Teatro Gonzaguinha! Programe-se e venha nos assistir! 
Sextas e Sábados às 20 horas
Domingos às 19 horas 


SERVIÇO
Espetáculo Clube das Desapegadas
Sextas, Sábados e Domingos até 28/01
Local: Teatro Municipal Gonzaguinha
(Centro de Artes Calouste Gulbenkian)
Rua Benedito Hipólito, 125 - Praça Onze - Rio de Janeiro
CAPACIDADE: 130 lugares
INGRESSO: R$ 40,00 inteira - Meia R$ 20,00 (estudante/terceira idade) Lista amiga
Gênero: Comédia
INFORMACÕES: operaprima.teatral@gmail.com

Agenda Cultural RJ ▪
Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos.
Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj

  Instagram