Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

18 de jan. de 2018

Entrada franca!Samba da Feira recebe Fundo de Quintal, dia 20/01

Grupo Bororó, anfitrião do evento
Crédito: Anderson Almeida

SAMBA DA FEIRA RECEBE MUMUZINHO NESTE SÁBADO

É de graça, nos Armazéns do Engenhão
Bororó, grupo anfitrião da festa, comanda o evento das 15h às 23h

A melhor opção de lazer do subúrbio carioca é o Samba da Feira, que rola nos Armazéns do Engenhão, todo sábado, das 15h às 22h, com entrada gratuita. E neste dia 20,sábado, o convidado é o cantor Mumuzinho. Para comemorar o Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, Mumuzinho promete fazer uma participação pra lá de especial, cantando seus sucessos, como “Fulminante”, “Fala”, “Curto Circuito” e “Dengo Nego”, seu mais recente trabalho, que já é sucesso nas rádios.

Pelo Samba da Feira, já passaram muitos craques: Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Fundo de Quintal, Reinaldo, Noca da Portela, Monarco, Leandro Sapucahy, Revelação, Arlindinho, Marquinhos Sensação, Marquinho PQD, Juliana Diniz, Samba Xoxó, Samba do Chapéu, Soul mais Samba, João Martins, Charlles André, Netinho de Paula, Renato da Rocinha, Grupo Arruda, Renato Milagres, Rafael Bezerra, Família Macabu e RDN.

A roda, que começou despretensiosamente no quintal de uma casa em Piedade, agora é programa certo para famílias inteiras, das crianças aos idosos. São mais de 500 pessoas por sábado. Ao longo de quase dois anos, mais de 30 mil pessoas já curtiram o Samba da Feira. E todo esse sucesso sem patrocínio! Só mesmo com o suor e a criatividade de Mario Castilho, Diogo Viana (Chapoka), Eduardo Zebral, Marco Veiga e Rodrigo Guedes, amigos e sócios na empreitada – profissionais de diversas profissões: de administrador de empresa a servidor público e autônomo.

Além de ser a melhor opção de lazer para a galera do subúrbio – evento gratuito, com infraestrutura e segurança –, o Samba da Feira é também uma oportunidade de movimentar a economia local e dar oportunidade de trabalho e negócios para muita gente: músicos, equipe de bar, empresas de aluguel de cadeiras, banheiros químicos...

Serviço
Samba da Feira recebe Fundo de Quintal
Sábado, dia 20 de janeiro, das 15h às 23h
Local: Armazéns do Engenhão
Endereço: (Pça do Trem - em frente à Estação Engenho de Dentro e em frente ao )
Entrada franca.

Classificação livre.

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs