18 de jan. de 2018

“Cinderella... Um Sonho em Veneza”, qualidade e entretenimento num só lugar para um público infanto-juvenil cada vez mais atento e exigente. Que tal participar deste sonho?

Cinderella... Um Sonho Em Veneza



Volta aos palcos do Rio de Janeiro o delicioso e surpreendente musical infantil “Cinderella... Um Sonho Em Veneza”.

O espetáculo, com direção de Cico Caseira (in memoriam) e Gabriel Cortez e sob texto de Pedro Murad, remonta à Veneza do tempo medieval, trabalhando com elementos da Commedia dell’Arte, inseridos e personalizados das obras do mestre Leonardo da Vinci.

No elenco, o veterano ator Pietro Mario, do alto dos seus 78 anos de idade e 58 anos de carreira, interpreta o Mestre Leonardo da Vinci. Consagrado na TV, onde, em 1965, deu vida ao eterno “Capitão Furacão”.

Contando com onze atores-cantores, seus personagens ganham vida própria e com inovação, magia e imaginação, contam uma nova versão da bela história da sempre querida Cinderella.


“Cinderella... Um Sonho em Veneza”, qualidade e entretenimento num só lugar para um público infanto-juvenil cada vez mais atento e exigente. Que tal participar deste sonho?

SINOPSE
Itália, século XVI. Atelier de Leonardo da Vinci. Em pleno Carnaval de Veneza, o Mestre Da Vinci recebe uma encomenda muito especial: pintar o retrato de uma misteriosa princesa, O mestre, então, escolhe, entre as moças da cidade, uma humilde menina de beleza radiante. À sua frente Cinderella, que por uma moedinha de outro, aceita posar para o quadro.

“Mas um quadro não é só um monte de tinta”, lembra o Mestre. “Ele deve conter uma história”. Então, mãos à obra! Mas, curiosos, os outros quadros expostos no atelier resolvem opinar: ganham vida e se transformam nos personagens que darão origem à história de Cinderella.

A partir de então, é dada a largada para um espetáculo recheado de música, diversão, fantasia e muita emoção!


SERVIÇO
Local: Teatro Riachuelo
Endereço: Rua do Passeio, 38/40 – Centro – Rio de Janeiro
Tel: (21) 2533-8799
Dias e Horários: Sábados e Domingos às 11:00hs
Temporada: 06 a 28 de janeiro de 2018
Duração: 60 minutos
Capacidade do Teatro: 1.000 lugares
Indicação etária: indicado para maiores de 3 anos
Valor do Ingresso: R$ 40,00 inteira / R$ 20,00 meia entrada
Venda de ingressos: ingressorapido.com.br

BASTIDORES
Elenco: PIETRO MARIO
MAITE COROPOS
RONI CRUZ
GABRIELA DI MAIO
ISABELLE LORRAINE
LEANDRO MOURA
DOMINIQUE CASTRO
LUCAS LINO
DAVI
LEANDRO LIMA
THIAGO CARDOSO
MARIANA ESBERARD
RAPHAEL VIDAL

Autor: PEDRO MURAD
Direção: CICO CASEIRA (in memoriam)
Músicas: PAULINHO AGUIAR
Direção Musical: ISABELA VIEIRA
Produção: GABRIEL CORTEZ
Realização:  FORA DA CAIXA Produções Culturais

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj Instagram