28 de jan. de 2018

Baile Glam Gay na Quadra da São Clemente, dia 28/01


 GLAM GAY 2018

Em 2018, o carnavalesco Milton Cunha realiza a quarta edição do baile carnavalesco Glam Gay, com o glamour e charme típicos dos consagrados eventos LGBTS realizados na terra de Momo. 





O GRES São Clemente abre as portas de sua reformada quadra para receber um público exuberante e descontraído, a partir das 19h, do dia 28 de janeiro (domingo), para um esquenta da folia. Democrático, como não poderia deixar de ser, o evento é aberto ao publico maior de 18 anos e os ingressos estarão disponíveis para compra na quadra da Escola.

A noite vai ferver com o próprio Milton Cunha recebendo gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais, drag queens e simpatizantes. A consagrada bombshell Sabrina Sato será a Rainha do Baile; Elymar Santos fará show de Marchinhas e será coroado o Rei do Baile, sempre esbanjando simpatia; Suzy Brasil, a Drag Queen adorada pela comunidade, será coroada como Drag Glam; Safira Benguell, desfilando alegria com a autoridade das bem vividas, será Coroada Diva do Baile. A Madrinha do Baile será a modelo e foliã Monique Elias, ligada a causas sociais da liberdade e diversidade. O time de atrações conta ainda com os Shows da Escolas de Samba Viradouro, Vila Isabel e Grande Rio e o DJ Junior Ribeiro.

Um concurso vai eleger a “Boneca Glam 2018”. Na competição, travestis e transexuais vão desfilar os modelos biquíni tipo Musa da Sapucaí. Também teremos os concursos de luxo feminino e masculino – fantasias luxuosas de destaques das Escolas de Samba e Originalidade Masculina e Feminina. Jurados vão avaliar a criatividade, inovação e surpresa das roupas. Todos os candidatos precisam ter mais de 18 anos.

“Faremos uma grande festa da alegria, numa escola de samba que tem magia, encantamento e que é sempre amigável com a comunidade LGBT”, destacaMilton Cunha

Baile Glam Gay
Local: Quadra da São Clemente (Av Presidente Vargas, 3102, Cidade Nova, RJ)
Data: 28 de Janeiro, domingo
Hora: 19 h
Ingressos a Venda pelos tels 983682665 (Josy Morena)
Valores: Inteira R$ 30,00 e meia R$ 15
Maiores de 18 anos.
Assessoria de Imprensa do evento: Enildo Viola

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. 
Divulgação de Midia Online.
(21)996769323 / whatsapp
 #agendaculturalrj

  Instagram