30 de jan. de 2018

Matheus VK é o convidado do Baile de Carnaval do FARO O cantor e compositor participa da gravação AO VIVO do programa de rádio FARO no ar na SulAmérica Seguros Paradiso FM (95,7 FM), dia 30 de janeiro, na Casa de Cultura Laura Alvim


Matheus VK é o convidado do Baile de Carnaval do FARO
O cantor e compositor participa da gravação AO VIVO do programa de rádio FARO no ar na SulAmérica Seguros Paradiso FM (95,7 FM), dia 30 de janeiro, na Casa de Cultura Laura Alvim

Matheus VK foi escalado pra comandar o Baile de Carnaval do FARO numa gravação AO VIVO do programa que é transmitido todos os domingos na rádio SulAmérica Seguros Paradiso FM. O artista será entrevistado no dia 30 de janeiro, às 20h, pela jornalista e apresentadora Fabiane Pereira, e em seguida fará um show, na Casa de Cultura Laura Alvim. O programa irá ao ar no dia 11 de fevereiro, às 22h.

O novo projeto de Matheus VK tem uma sonoridade contemporânea e eletrônica que flerta com a pista de dança. “A Purpurina é libertadora. O Carnaval é como deveria ser a vida, com pessoas verdadeiras, sendo elas mesmas, trabalhando pelo próprio prazer”, conta o artista que propõe ainda uma carnavalização do cotidiano.

No Baile de Carnaval do FARO, Matheus VK se apresentará acompanhado de sua banda. No repertório canções do EP "Purpurina" estão garantidas."Retocada", "Desbunde", "Purpurina", “Amor de Carnaval", “La Malemolência”, “Pélvis” e “Movimento rebolático” farão todo mundo dançar muito.

Matheus VK tem três discos lançados - “Vagalume”(2014), “MVK” (2010) e “OutrosTempos” (2008) - e um DVD - “Durantes” (2012). Além disso, é vocalista do bloco carioca Fogo & Paixão, especializado em versões carnavalescas de clássicos do brega popular e compositor do blocoBangalafumenga. Juntos, os dois blocos levam mais de 130 mil pessoas às ruas do Rio de Janeiro nesta época de folia momesca.

A intenção do FARO é promover uma versão intimista desta folia através de um show-baile. Por isso a produção do programa pede pras pessoas irem fantasiadas.

O FARO é um programa de rádio criado para levar aos ouvintes a NOVA produção musical contemporânea. Tudo que é novo passa pelo FARO. Desde sua criação, há dez anos, na saudosa MPB FM, o programa sempre "farejou" artistas que estão despontando nas redes sociais com grande potencial radiofônico. Tornou-se uma referência radiofônica por ser o único programa no dial carioca que toca exclusivamente artistas da nova geração da música popular brasileira.

O programa busca democratizar o espaço midiático e falar sobre musica e as novas formas de se fazer e se consumir música além de discutir os novos caminhos. Para além de tudo isso, o FARO ainda é uma plataforma digital de divulgação desta cena contemporânea por isso é bastante atuante nas redes sociais. O FARO é transmitido todos os domingos, das 22h à meia noite, na SulAmérica Seguros Paradiso FM.

Gravação AO VIVO do programa FARO com Matheus VKDia: 30 de janeiro (terça-feira)
Local: Casa de Cultura Laura Alvim - Av. Vieira Souto, 176 - Ipanema - RJ
Horário da gravação: 20h
Ingressos: R$ 20 (inteira); R$ 10 (meia)
Capacidade: 150 pessoas

Agenda Cultural RJ 
▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online.
(21)996769323 / whatsapp
 #agendaculturalrj

  Instagram