17 de jan. de 2018

"Maldita Carne" O grande dramaturgo brasileiro Plínio Marcos é homenageado com um espetáculo que une três textos de sucesso numa única história onde o universo desses personagens passa a ser compartilhado entre eles.


"Maldita Carne"

O grande dramaturgo brasileiro Plínio Marcos é homenageado com um espetáculo que une três textos de sucesso numa única história onde o universo desses personagens passa a ser compartilhado entre eles. A Companhia de Teatro Coletivo Incendiário, escolheu adaptar as peças Abajur Lilás, Querô e Navalha na Carne por serem obras que trazem críticas sociais até hoje relevantes. Para esses jovens artistas conectados com o momento em que o país vive é de grande valia promover reflexões políticas e sociais através da arte.

Sinopse
Maldita Carne é uma homenagem ao Universo de Plinio Marcos . No palco personagens de Abajur Lilás, Querô e Navalha na Carne compõem uma nova narrativa e são alvos de uma misteriosa investigação.

Equipe de Criação

Iluminação: Rúbia Vieira
Criação de trilha sonora: Leo Osborne
Cenário e Figurino: Alexandre Cunha e Ana Sandra
Confecção De Cenário: Diego Zimmerman
Confecção de Figurino: Clara Sanpi
Arte Gráfica: Pedro Gonzalez
Assistentes de Direção: Gabriela Garcia e Leonardo Duarte

Serviço"Maldita Carne”
Textos: Plínio Marcos | Adaptação: Ricardo Pereira
Concepção e Direção: Janaina Gaia
Elenco: André Caldas, Carolina Garrana, Clara Sanpi, Cristina Aprieri, Diego Zimmerman, Flavio Santos, Gabriel Rodrigues, Júlio Rasec, Lucas Benâncio, Lucas Da Purificação, Paula Coubeck, Pedro Gonzalez, Rafael Perrotta,
Tássia Bastos e Tatiana Stutz
Local: Cia de Teatro Contemporâneo | R.: Conde de Irajá, 253 – Botafogo
Inf.: 25375204
Temporada: 20 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018
Dias e horários: sábados, às 21h e domingos, às 20h
Duração: 90 minutos
Classificação: 16 anos
Ingressos R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
Capacidade 100 lugares
Agenda Cultural RJ 
▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online.
(21)996769323 / whatsapp
 #agendaculturalrj

  Instagram