9 de jan. de 2018

Dia 11 de janeiro, Xande de Pilares faz o seu primeiro show no Teatro Rival Petrobras cantando sucessos da carreira como “Tá Escrito”, ”Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote” e “Elas Estão no Controle”.



Xande de Pilares faz show no Teatro Rival Petrobras
Dia 11 de janeiro, Xande de Pilares faz o seu primeiro show no Teatro Rival Petrobras cantando sucessos da carreira como “Tá Escrito”, ”Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote” e “Elas Estão no Controle”.

Nesta apresentação, o artista também mostra alguns sambas do novo CD “Esse Menino Sou Eu”, segundo da carreira solo do artista. Entre eles: “Eu Sou de Jorge”, “Tem que Provar que Merece”, “Cuca Quente”, “Alegre Menina”, “A Lã e o Cobertor” e “Homem de Lata”, atual música de trabalho, que no disco conta com a participação de Zeca Pagodinho e que já está sendo tocada nas rádios de todo Brasil. Xande também não vai deixar de fora o samba vencedor do Salgueiro para o Carnaval 2018, do qual é um dos compositores. O enredo deste ano é Senhoras do Ventre do Mundo.

“Sempre tinha o sonho de me apresentar no palco do Rival. Até que o Arlindo Cruz me convidou para cantar com ele lá. Fiquei todo bobo. Depois cantei com Leonardo Bessa, Marquinho PQD e fiz a festa de lançamento da carreira solo no Teatro. Mas, desta vez, sinto uma responsabilidade muito grande porque é a primeira vez que vou me apresentar no Teatro Rival com meu próprio show.”, revela Xande de Pilares que será acompanhado pela banda Arca de Noé, formada por: Valdenir Rio (direção musical e contrabaixo); Moog (teclado); Karla Prietto e Papau (vocais); Thiago Kukinha e Azeitona (percussão).

SERVIÇO:
Data: 11/01/2018

Local: Teatro Rival Petrobras

Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37

Horário: 19h30
Abertura dos portões: 18h
Preço: A partir de R$ 50 / 25 (meia-entrada)
Classificação etária: 18 anos (Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.
BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA
Bilheteria do Teatro Rival

Rua Álvaro Alvim, 33/37

Terça a sexta-feira das 13h às 21h
Sábados e Feriados das 16h às 22h

Apenas venda e retirada de ingressos para os eventos do Teatro Rival.

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj