11 de jan. de 2018

PRÉ-CARNAVAL SEM RIVAL COM RODADA DUPLA DE AMSTEL O Teatro Rival Petrobras dá o tempero carioca para suas sextas com feijoada de dia e folia à noite




PRÉ-CARNAVAL SEM RIVAL COM RODADA DUPLA DE AMSTEL

O Teatro Rival Petrobras dá o tempero carioca para suas sextas com feijoada de dia e folia à noite

Bloco Pororoca Purpurina

Foto da feijoada – Crédito Berg Silva

Verão chegou, e as sextas-feiras prometem ferver no Teatro Rival Petrobras com uma programação dupla apresentada pela cerveja Amstel e altas doses de carioquice. É o Pré-Carnaval Sem Rival: parceria inédita de gastronomia e cultura no teatro mais animado do Rio, a partir de 12 de janeiro, sempre as sextas. Entre onze da manhã e 15h, tem “Feijoada do Aconchego” preparada ‘no capricho’ pela nossa aclamada chef Kátia Barbosa, rodada dupla de cerveja Amstel e música com DJ Luan. Já à noite, a partir das 20h, vão rolar os ensaios de alguns dos mais bacanas blocos do carnaval carioca.

Anota, então, a agenda dos blocos. Dia 12, começando a folia, tem ensaio do Pororoca Purpurinacom Natascha Falcão, Tyaro Maia, Matheus VK, Cisão e Gabriel Gabriel + DJ Mito.. Dia 19, é a vez de Junu e o Bloco da Terreirada Cearense e DJ Tales Malatu. No dia 26, é a vez do Bloco do Sargento Pimenta se apresentar e do DJ Iuri soltar o som na pista. Fechando a programação pré-carnavalesca, no dia 2 de fevereiro tem Me Beija Que Eu Sou Cineasta e DJ Natara.

O Pororoca Purpurina é um grupo novo criado no Carnaval de 2017, reunindo integrantes dos blocos Fogo & Paixão, Pirarucu Psicodélico, Maracutaia, Etnohaus, Amigos da Onça e Vulcão Erupçado. A inspiração para as fantasias é o universo dos seres marítimos. É festa para cair na rede do Pré-Carnaval Sem Rival!

Já “Junu e o Bloco da Terreirada Cearense” é inspirado pela cultura popular da região do Cariri, no Ceará, e desfila sempre com músicas da cultura popular tradicional e grandes clássicos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, João do Vale, Marinês, Sivuca, Dorival Caymmi, Elomar e muitos outros artistas nordestinos. Os ritmos são variados: forró de raiz, cocos, peças de reisado, música cabaçal e cantoria. Ou seja, é para arrastar o pé a noite toda!

O superpop Bloco do Sargento Pimenta é um dos destaques do carnaval de rua carioca com receita imbatível: dar arranjos alegres do ritmos brasileiros aos clássicos dos Beatles. O bloco – que, em 2017, arrastou meio milhão de pessoas durante o carnaval – está estreando nas plataformas digitais com o álbum "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band".

A programação do Pré-Carnaval Sem Rival fecha com o Me Beija Que Eu Sou Cineasta, tradicional bloco da Quarta-Feira de Cinzas. A melhor banda do cinema nacional – que desde o carnaval desse ano, sai na Rua Álvaro Alvime empolga o público com marchinhas, frevos e trilhas de filmes – promete repetir a vibe no Teatro Rival Petrobras.

Assim vão ser as animadíssimas sextas-feiras pré-carnaval no Teatro Rival Petrobras. Feijoada de dia para alimentar os foliões da noite!

Assim vão ser as animadíssimas sextas-feiras pré-carnaval no Teatro Rival Petrobras: a cara do carioca. Feijoada de dia para alimentar os foliões da noite! Um brinde à carioquice!

Aliás, não faltam motivos para brindar a 2018. O ano começa com grandes nomes da nossa música na programação do Rival! No dia 11, o convidado é Xande de Pilares. Porque carioca adora começar o ano com samba! E as feras da MPB, que fazem parte da história do Rival, também vão marcar o mês de janeiro. Dia 20, é a vez de João Bosco. Na sequência, tem Angela Ro Ro no dia 25 e Geraldo Azevedo no dia 27. Venha brindar com a gente!


Serviço :Pré-carnaval sem Rival

Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. SEXTAS (12,19 e 26 de janeiro. 2 de fevereiro). Horário: Feijoada (meio-dia às 15h) | Blocos (a partir das 21h - Abertura da casa às 20h). Informações: (21) 2240-9796. www.rivalpetrobras.com.br Capacidade: 400 pessoas. Censura: 18 anos. Metrô: Estação Cinelândia
Ingressos: R$ 35 (feijoada) | R$ 60/30 (meia-entrada) para os ensaios dos blocos.

Venda antecipada para os blocos - http://bit.ly/Ingressos2z0P23j

Bilheteria do Teatro Rival: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h

Siga o Teatro Rival Petrobras nas redes sociais:

www.facebook.com/teatro.rival

Instagram: @teatro.rival

Twitter: @teatro_rival

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. 
(21)996769323 / whatsapp 
#agendaculturalrj