Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

15 de jun de 2016

Espetáculo: "OS HOMEOPÁTICOS" Um dos destaques no Festival de Curitiba esse ano, o espetáculo "Os Homeopáticos", faz sua reestreia no Teatro Municipal Maria Clara Machado em curta temporada, a partir do dia 11/06 até 26/06 (Sábados e Domingos, às 20h).



Espetáculo: "OS HOMEOPÁTICOS"
Um dos destaques no Festival de Curitiba esse ano, o espetáculo "Os Homeopáticos", faz sua reestreia no Teatro Municipal Maria Clara Machado em curta temporada, a partir do dia 11/06 até 26/06 (Sábados e Domingos, às 20h).

Quatro personagens e uma ficha de anamnese homeopática. O espetáculo "Os Homeopáticos” é a reunião de quatro histórias sobre a vida de cada uma deles em diversos ambientes. Partindo do princípio onde o passado já se foi, o futuro ainda não veio, só nos resta fazer o presente. Caminhar é o destino, andarilho das ideias e paixões, eu mereço ser aprendiz. Onde estou? O que sou? Estou Feliz? E você, quem é?
Sabendo que precisamos uns dos outros, são nessas ondas e partículas que interagimos tecendo uma teia de um grande campo eletromagnético. Sentimos as vibrações, e captamos para que se interligue entre o espiritual e ético. Talvez, singularidades orgânicas e mecânicas, façam essa transmissão, onde o mais importante é a realidade que está multifacetada, entre religiosidades, filosofias, artes e ciências. Não entre sem bater, aqui nesse consultório, trabalhamos com hora marcada. Você terá que responder muitas perguntas, e ficará com vontade de indagar as vezes. Não crie suposições, apenas se deixe levar e entre nessa história... Por favor, Léo, Beatriz, Marcelo e Sofia, podem entrar.
Serviço
Companhia: Cia Aqueles Dois
Gênero: Tragicomédia
Diretor: Thiago Soares
Preparador de elenco: Rick Teixeira
Elenco: Miúcha Fritsch, Mariana Pellin, Raul Vianna e Regis Farah
Duração: 60 minutos
Descrição: "Os Homeopáticos", é um espetáculo teatral de gênero tragicomédia. O roteiro foi idealizado pelos atores, a partir de uma pesquisa de 30 (trinta anos), pelo Dr. Mayer M. Filho, sobre os medicamentos homeopáticos. Dando um passo de cada vez o iniciante ousa sonhar, porém de repente como quem acorda ou nasce, desperta a consciência, que como luz transpassa sombras dos enigmas. E é nesse "Ciclo Desconhecido" que vamos contar essa história em doses homeopáticas.
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
Onde:  Teatro Maria Clara Machado - Avenida Padre Leonel França, 240 - Gávea
Quando:
De 11/06 até 26/06/2016 (Sábados e Domingos, às 20h).
Preço:
R$ 30 (½ entrada: R$ 15) .

Instagram

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs