8 de jan. de 2018

TATTOO WEEK RIO Maior convenção de tatuagem do país aponta tendências e apresenta os principais lançamentos do mercado mundial. Entre os dias 12, 13 e 14 de janeiro a 6o edição da Tattoo Week Rio

TATTOO WEEK RIO

Maior convenção de tatuagem do país aponta tendências e apresenta os principais lançamentos do mercado mundial.

Entre os dias 12, 13 e 14 de janeiro a 6o edição da Tattoo Week Rio recebe premiados artistas divididos em 250 stands no Centro de Convenção Sulamérica

No próximo dia 12, às 13h, quando abrirem os portões do Centro de Convenção Sulamérica, terá início a 6o edição da Tattoo Week Rio.


A Tattoo Week Rio se tornou ao longo destes seis anos uma referência ao expandir fronteiras com outros países e oferecer ao visitante diferentes experiências dentro do fascinante universo da tatuagem e se diferencia ao dialogar com outras manifestações artísticas e culturais.

Considerada a mais importante convenção do gênero no Rio e uma das mais populares do país, o evento está preparado para receber em torno de 10 mil pessoas por dia e terá a presença de aproximadamente 1.000 profissionais prontos para realizarem a tatuagem desejada ou esclarecer dúvidas

Imersão ao universo da tatuagem

Para manter o brilho dos anos anteriores será oferecida uma versátil programação cultural tendo como tema “Não Violência” com exibição de curtas na mostra Focos Tattoo Cine, o concurso Miss Tattoo, shows, DJs, competições de tatuagem, exposições, workshops, espaço recreativo para as crianças, campeonato carioca de skate e uma inédita disputa de queda-de-braço entre homens e mulheres.


Programação Cultural:

- Sexta-feira 16h às 18h: Batalha da Poesia
- Sexta-feira 19h30: Tributo Charlie Brown Jr. (show) com o projeto 'Champagne e Água Benta': Rodrigo Orelha (voz), Flávio Pingarrilho (baixo), Eddy Helderson (guitarra), Sérgio Nacife (bateria) e Otávio Contopoulos (guitarra)

- Dias 11 e 12: Workshop Duplo Realismo com Paulo Frade e Tony Vilella

- Sábado 16h30: DJ Cacá Werneck

- Sábado e domingo 14h às 20h: Focos Tattoo Cine

- Sábado 17h: Miss Tattoo (Não à violência). O concurso tem como objetivo a valorização da mulher, quebrando os paradigmas quanto aos padrões de beleza e ressaltando as expressões estéticas que por muitas vezes ditam estilos de vida. 

- Todos os dias: Espaço Kids

- Sexta, sábado e domingo, de 14h às 20h: 4o Big Rio Skate Freestyle. Organizado pelo skatista e produtor Tai Tai em parceria com a produção cultural da Tattoo Week Rio, o campeonato consiste em manobras de solo e teve sua primeira edição lançada exclusivamente dentro do evento em 2015.

- IG RIO Skate Freestyle 2018: em sua 4a edição dentro da TWR, é considerado o maior campeonato de Skate Freestyle do Brasil e com projeção mundial já que conta com atletas internacionais. Esse ano, está confirmada a presença de Günter Mokulys, alemão 11 vezes campeão mundial; Felix Jonsson, sueco entre os top 10 do mundo, e o chileno Cristobal Bahamonde, entre os melhores amadores do mundo. Além disso, conta com competidores internacionais do Brasil, como Kauê Araújo (campeão mundial profissional), Matheus Navarro (bi-vice campeão mundial), entre outros. Durante o evento haverá demonstração de 360's e premiará a melhor manobra.

- Domingo 20h: Tattoo Week Rap com a Roda Cultural Catete, Glória e Lapa – “KGL”.

- Sexta, sábado e domingo: Concurso de Tatuagem

---


Serviço:

Tattoo Week Rio
Local: Centro de Convenção Sulamérica
Data: 12, 13 e 14 de janeiro
Endereço: Av. Paulo de Frontin, n° 1 (acesso principal pela Rua Beatriz Larragoiti Lucas) – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro
Entrada: R$50 e R$25 (meia entrada estudante/idoso e com 1KG de alimento não perecível)
Censura: Livre
Horário: 12h às 22h

Mais infos: http://www.tattooweek.com.br/


Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. 
(21)996769323 / whatsapp 
#agendaculturalrj