Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

22 de set. de 2018

Shopping Boulevard recebe a 1ª edição do “Comida di Rua”


Shopping Boulevard recebe a 1ª edição do “Comida di Rua”

Feira gastronômica reúne os famosos “podrões” cariocas, música ao vivo e atividades infantis no terraço do shopping

O Shopping Boulevard realiza nos dias 28, 29 e 30 de setembro a primeira edição do “Comida di Rua”. A feira gastronômica contará com os melhores “podrões” da cidade com muito hambúrguer, cachorro-quente, coxinha, churrasquinho, pastel, barca de açaí, batata frita e várias outras delícias que só a culinária de rua oferece. Os preços também permanecem baratos, as refeições variam de R$ 4 a R$ 40, com opção de pratos individuais ou até para 5 pessoas. Teremos a famosa Batata de Marechal, o Cachorro Quente do Gaúcho do Méier, a sensação do Açaí Tumucumaque de Cavalcanti, a Coxinha de 1kg da Delicoxinha e muito mais.

O “Comida di Rua” também vai contar com outras animadas atrações. No sábado, a partir das 20h, a bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel comanda a diversão do público. Já no domingo, acontece a agitada Roda de Samba com o grupo Samba Q Eu Gosto, também a partir de 20h. Para a criançada, durante os três dias de evento a Área Kids terá diversas opções de brinquedos infláveis a preço popular.

O evento acontece no terraço do shopping e a entrada é gratuita.

Serviço:
Data: 28, 29 e 30 de setembro
Horário: Sexta - das 17h às 22h / Sábado e Domingo - das 15h às 22h
Local: Terraço (6º Piso) - Shopping Boulevard – Rua Barão de São Francisco, 236 – Vila Isabel

Telefone: (21) 2577-8777

Entrada Gratuita

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs