2 de jun. de 2023

Antes que eu me esqueça! Dias 17 e 18/06 às 18h. TEATRO MUNICIPAL GONZAGUINHA

 Antes que eu me esqueça!



Texto de Mariana Pantaleão e Matheus Rodrigues / Direção de Mariana Pantaleão Vencedor do Edital FOCA 2022, o espetáculo "Antes que eu me esqueça!" estréia sua primeira temporada de circulação na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Com Renato Peres

"Antes que eu me esqueça!" trata-se de um processo curativo. Contudo, mais do que isso, trata-se de - assim como em Hamlet - encarar e enfrentar os fantasmas à nossa volta. Algumas pessoas vão pra terapia, outras, simplesmente passam uma vida fugindo deles. Nesse processo, a idealizadora escolheu encará-los de frente com total liberdade que as possibilidades que um experimento teatral pode proporcionar. "Sentamos frente a frente. Olhei fundo em seus olhos. E despi minha alma. E ela sorriu pra mim", destacou Mariana.

SERVIÇO

Antes que eu me esqueça!

Dilemas de um músico diante do desaparecimento iminente de suas lembranças.

Classificação: 14 anos

Dias 17 e 18/06 às 18h.

TEATRO MUNICIPAL GONZAGUINHA

RUA BENEDITO HIPÓLITO, 125

Centro

INGRESSOS: 10,00 (inteira).

Vendas na bilheteria do teatro.

#agendaculturalrj #teatrorj #rionoteatro #culturario #teatroindica #arte #cultura #terapia #reflexoes #teatromunicipalgonzaguinha #teatroarmandogonzaga #museudamare #arenadicro #arenaperolanegra #arenafernandotorres 21 h

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. SIGA @agendaculturalrj Instagram @agendaculturalrj #agendaculturalrj agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com Instagram