8 de ago. de 2023

UMA AVENTURA PELOS CONTOS DE FADAS – O show 🍎 Única Apresentação dia 12/08 no Teatro Fashion Mall

UMA AVENTURA PELOS CONTOS DE FADAS – O show


“Uma aventura pelos contos de fadas – O show” conta a história de dois irmãos que vivem uma aventura pelos Contos de Fadas e através das histórias, as crianças terão a oportunidade de se divertir e ter noções de cidadania, através de pequenos, porém, significativos gestos, como não jogar papel na rua, não pichar muros, não poluir os rios e mares, respeitar as pessoas, principalmente os mais velhos, falar palavras como “desculpa”, “por favor” e “obrigado”, que são fundamentais e, até mesmo, necessárias, no nosso dia a dia.


“O espetáculo é uma proposta diferenciada de entretenimento, com muita música, cultura e histórias de arrepiar. Um casal de irmãos se prepara para fazer um passeio com um grupo de escoteiros, eles se perdem na floresta e, a partir daí muitas aventuras acontecem ao lado de conhecidos personagens que saem do livro mágico de contos de fadas como Peter Pan, Branca de Neve, Pinóquio, A Bela e a Fera, entre outros, onde eles encontram um tesouro, um grande baú que promete muitas surpresas”, diz Lucianna Martins.




Ensinar cidadania aos pequenos através de contos de fadas! Esse é o principal objetivo do musical infantil “Uma aventura pelos contos de fadas – O show”, que tem estreia marcada para o dia 12 de agosto, numa curtíssima temporada. Dia 12 de agosto (sábado) às 17h30h, no Teatro Fashion Mall, em São Conrado, tem texto e direção de Lucianna Martins e Luan Verdim.

SERVIÇO:

Musical Infantil: “ Uma aventura pelos contos de fadas – O show”

TEMPORADA CURTA – 12 de agosto de 2023 (sábado)

Local – Teatro Fashion Mall - Sala 2

Endereço – Estr. da Gávea, 899 - São Conrado

Tel.: (Telefone: (21) 2111-4427 WhatsApp: (21) 97882-8104

Dia– Sábado (12 de agosto)

Horário – 17h30

Preços – R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia)

Forma de pagamento – Dinheiro e Cartão de débito e crédito

Duração – 60 minutos

Capacidade da casa – 200 lugares

Classificação etária – Livre

ELENCO:

Atores da Cia A’DoValle

FICHA TÉCNICA:

Texto e Direção Geral: Lucianna Martins e Luan Verdim

Direção Musical: Thiago Garcia

Direção de Coreografia: Luan Verdim


Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. SIGA @agendaculturalrj Instagram @agendaculturalrj #agendaculturalrj agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com