12 de dez. de 2013

PROFISSIONAIS DE SAÚDE VÃO PRA RUA CANTAR AUTOS NATALINOS

 
Coral formado por funcionários de laboratórios do Rio se apresentará nas calçadas do Leblon para celebrar o Natal
 
A rotina de alguns profissionais de saúde vai mudar neste final de ano. Acontece que cerca de 20 colaboradores do laboratório Sérgio Franco e da Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI) trocarão seus jalecos, as baias de atendimento, os telefones e os computadores pelas calçadas do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Dia 20, o Coral Vozes, regido por Renato Rodriguez, fará uma apresentação aberta ao público, em frente ao CID Leblon. No repertório, clássicos como Vamos Festejar o Natal, Depende de Nós, A Paz e Então É Natal, entre outras canções com estilo gospel.
O coral, criado em 2006, faz sua quinta apresentação para o público nas comemorações natalinas. Segundo Juliana Erbisti, responsável pelo treinamento e desenvolvimento do grupo, os coristas, que ensaiam uma vez por semana, gostam muito de protagonizar esse espetáculo para a população.

“A música é contagiante. Dessa forma, todos participam: as pessoas que passam pela rua param e se emocionam; os motoristas que trafegam pelo local acenam e as janelas dos prédios vizinhos ficam lotadas de espectadores. Ampliar essa missão de cuidado e atenção de uma instituição de saúde é o grande objetivo da ação,” enfatiza.


Serviço:
Apresentação do Coral de Vozes Sérgio Franco/CDPI
Data: sexta-feira, 20/12/2013.
Horário: 19h.
Local: calçada da Unidade Leblon – Av. Ataulfo de Paiva, 669.
Apresentação gratuita e aberta ao público.