Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

12 de dez de 2013

PROFISSIONAIS DE SAÚDE VÃO PRA RUA CANTAR AUTOS NATALINOS

 
Coral formado por funcionários de laboratórios do Rio se apresentará nas calçadas do Leblon para celebrar o Natal
 
A rotina de alguns profissionais de saúde vai mudar neste final de ano. Acontece que cerca de 20 colaboradores do laboratório Sérgio Franco e da Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI) trocarão seus jalecos, as baias de atendimento, os telefones e os computadores pelas calçadas do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Dia 20, o Coral Vozes, regido por Renato Rodriguez, fará uma apresentação aberta ao público, em frente ao CID Leblon. No repertório, clássicos como Vamos Festejar o Natal, Depende de Nós, A Paz e Então É Natal, entre outras canções com estilo gospel.
O coral, criado em 2006, faz sua quinta apresentação para o público nas comemorações natalinas. Segundo Juliana Erbisti, responsável pelo treinamento e desenvolvimento do grupo, os coristas, que ensaiam uma vez por semana, gostam muito de protagonizar esse espetáculo para a população.

“A música é contagiante. Dessa forma, todos participam: as pessoas que passam pela rua param e se emocionam; os motoristas que trafegam pelo local acenam e as janelas dos prédios vizinhos ficam lotadas de espectadores. Ampliar essa missão de cuidado e atenção de uma instituição de saúde é o grande objetivo da ação,” enfatiza.


Serviço:
Apresentação do Coral de Vozes Sérgio Franco/CDPI
Data: sexta-feira, 20/12/2013.
Horário: 19h.
Local: calçada da Unidade Leblon – Av. Ataulfo de Paiva, 669.
Apresentação gratuita e aberta ao público.

 

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs