Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

17 de out de 2016

‘ALGUÉM ACABA DE MORRER LÁ FORA’ COM TEXTO DE JÔ BILAC, ESTREIA NO ESPAÇO DA CIA ARMAZÉM, NA FUNDIÇÃO PROGRESSO. A peça critica a superficialidade das relações humanas. Estreia dia 21 de outubro, em curta temporada.

COM TEXTO DE JÔ BILAC E DIREÇÃO DE PAULO VERLINGS, ‘ALGUÉM ACABA DE MORRER LÁ FORA’ ESTREIA NO ESPAÇO DA CIA ARMAZÉM, NA FUNDIÇÃO PROGRESSO

Primeira direção de Paulo Verlings, peça critica a superficialidade das relações humanas. Estreia dia 21 de outubro, em curta temporada.

Envolvida por um humor ácido, “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora” é uma tragicomédia, destinada ao público adulto “constantemente” massificado, reprimido e condicionado à velocidade e à liquidez dos tempos modernos, as quais não permitem as reflexões necessárias à compreensão dos diversos temas relacionadas ao convívio humano, impossibilitando, portanto, o afeto, a afinidade, o entendimento do e sobre o outro, desencadeando numa luta sem fim entre desconhecidos. É uma crítica à superficialidade das relações humanas. Estreia dia 21 de outubro, sexta-feira, às 20h, no Espaço da Cia Armazém, na Fundição Progresso.

SAIBA MAIS

A trama de Bilac envolve temas como a lei da atração e do imprevisto, a superficialidade, o acaso, o encontro, a sorte, o destino, o imprevisto, a violência nas relações humanas, a disputa de classes.


Sinopse 
Em “Alguém Acaba de Morrer Lá Fora”, três estranhos estão, cada um em uma mesa, esperando por seu encontro secreto em um Café Bar. Cláudio é um homem solteiro, em busca do amor que espera uma mulher com uma rosa na mão. Laura, misteriosa e voluntariosa, espera acertar as contas com alguém que está para chegar. Já Marcela é uma jovem professora de inglês, insatisfeita com a vida que leva, esperando a sua irmã, com quem divide um conjugado no centro da cidade. Ainda há Dodô, um jovem garçom atrevido que diz o que pensa, e a Morte, personagem presente que em cada rodada elege um vencedor para a sua implacável sentença.

SAIBA MAIS


SERVIÇOS
Alguém Acaba de Morrer Lá Fora
Estreia dia 21 de outubro, às 20h
Espaço da Cia Armazém – Fundição Progresso
R. dos Arcos, 24 - Lapa, Rio de Janeiro – RJ
Telefone da bilheteria: (21) 3212-0800
Temporada
De 21 de outubro a 20 de novembro
Sexta a domingo, às 20h
Duração: 70 minutos
Gênero: Tragicomédia
Lotação: 120 lugares
Classificação: 14 anos
Valores: R$ 30,00 (Inteira) | R$ 15,00 (Meia)

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Assessoria de Imprensa digital e divulgação diária nas redes sociais!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento! 
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições, Bares e Restaurantes.
Toda a Divulgação é registrada em fotos!
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

Instagram

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs