22 de nov. de 2017

Rodrigo Almeida, em úncia apresentação - dia 23, no Cais do Oriente, na Rua do Ouvidor, 12 apresentação do CD “INFINITO“




Rodrigo Almeida, em úncia apresentação - dia 23,
no Cais do Oriente, na Rua do Ouvidor, 12
apresentação do CD “INFINITO“


A quinta do dia 12 de novembro, traz Rodrigo Almeida, luso-brasileiro, do Rio, e de uma família onde a musica sempre predominou. A mãe - Ellen de Lima é uma das vozes da emblemática da Era do Rádio.

E ele, seguiu os passos da mãe. No início da década de 90 fez a primeira tour pela Europa e em 2005, foi finalista no Festival de Benidorm, alcançando o primeiro lugar através do voto do público.

Corria o ano de 2008, quando se apaixona por Lisboa e passa a residir em Portugal, onde compõem o seu primeiro single (2012). Em 2014, dá os primeiros passos na 7ª arte. É convidado para participar na longa-metragem, “Estive em Lisboa e lembrei de você”, de José Barahwona.

No ano seguinte, mais um convite para o cinema, desta vez para a participação no filme de Marco Martins, ”São Jorge” protagonizado por Nuno Lopes, premiado recentemente no Festival de Veneza.

No decorrer de 2017, Rodrigo Almeida, apresenta seu lado mais romântico com um álbum que agora pode ser conferido e que assume o nome do 1º single editado em Portugal – “Infinito”. Com uma voz e interpretação que representam uma lufada de ar fresco, este novo trabalho sintetiza a obra. No repertório; “Briguinha boba”, “Eu quero te dar”, “O destino e o cupido”, “Surpresas de amor”, “Nosso mundo” e a balada romântica “Assim já não dá mais”, entre outras.

“O 1º single extraído deste álbum foi o cartão de visita deste novo CD, que representam a forma de estar e de encarar a música num álbum que no presente, olha o “Infinito”, atesta Rodrigo.

No palco, ganha reforço no show de Frederico Lopes - Bateria, Hélder Almeida - Guitarra, Daniel Louro - Teclados, Nelson Menezes - Baixo e Bruno Costa - Trompete e Teclado. O show leva em torno de 1h30

Foto de Edgar Raphael

23 de NOV – quinta – show às 20h30 / 2º Andar

Entrada: R$ 50,00

Cais do Oriente

Rua do Ouvidor - nº 12 / Centro / Rio


Tel. 2509 2697

Aberto de segunda a sábado:

- Abre às 11h30 / 2ª e 3ª, até às 17h / 4ª, 5 e 6ª, até 23h / sábado, até 19h

Aceita os cartões: Amex / Visa / Master / Dinner

Aceita o tíquete: Visa Vale

Ar condicionado

Capacidade de lugares: 1º andar: 100 / Mezzanino: 12 / 2º Andar: 150

https://www.facebook.com/CaisdoOriente.Oficial/

http://www.caisdooriente.net
Agenda Cultural RJ
 ▪Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online.
#agendaculturalrj

  Instagram