10 de jul. de 2023

🎉 BARBIE - O SHOW: Uma Aventura Mágica 🌟 no Teatro Fashion Mall, Sábados e Domingos de Julho!

🎉 BARBIE - O SHOW: Uma Aventura Mágica 🌟

Prepare-se para uma experiência mágica e inédita nos palcos do Rio de Janeiro! Chega ao Teatro Fashion Mall o espetáculo "BARBIE - O SHOW", uma aventura encantadora que promete surpreender o público.

Entre no universo dos brinquedos e acompanhe a história de três Barbies que são simplesmente perfeitas, ou melhor, tentam ser! Inspiradas na fabulosa "Barbie Governanta", a grande embaixadora da cidade, essas bonecas se esforçam todos os dias para se tornarem modelos perfeitas. Mas será que tudo sairá conforme o planejado?

Em um espetáculo repleto de cores vibrantes e muito brilho, a estreia está marcada para junho de 2023. Com coreografias marcantes, direção atenta, muito humor e doses generosas de glitter, "BARBIE - O SHOW" resgata brincadeiras antigas e traz referências da infância de todos nós. Quem nunca sonhou em ser uma Barbie?

Acompanhado por canções inéditas, uma iluminação ágil, figurinos de alta qualidade e atores carismáticos, o espetáculo resgata os valores de uma infância feliz e cheia de diversão.

Prepare-se para se encantar com essa incrível produção de Luã Verdim e Deise Reis, dois talentosos artistas do cenário teatral.

🎭 SERVIÇOS:
- Texto: Luan Verdim
- Atores da Cia Adovalle
- Produção: Deise Reis

📅 DIAS: 22/23/29/30 de JULHO DE 2023
⏰ HORÁRIO: 17h30

💰 VALOR DO INGRESSO: R$ 80,00 (inteira) | R$ 40,00 (meia-entrada)

INGRESSOS AQUI

https://bileto.sympla.com.br/event/83712

🎟 CLASSIFICAÇÃO LIVRE

📍 TEATRO FASHIONMALL
Endereço: Estrada da Gávea, 899 - São Conrado, RJ

Garanta o seu ingresso e embarque nessa jornada mágica junto com Barbie e suas amigas. Não perca essa oportunidade única de reviver momentos especiais da infância. Esperamos por você! ✨





Agenda Cultural RJ
▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. 
Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. 
SIGA @agendaculturalrj 
Instagram @agendaculturalrj #agendaculturalrj

agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com