6 de dez. de 2017

Talk Show – Encontros com Ricardo Brito, dia 6/12 no Teatro Rival


DIA 6, TEM ESTREIA NO TEATRO RIVAL PETROBRAS

  

Dia 6, quarta-feira, a pedida são “Encontros com Ricardo Brito”. Um talk-show divertido, apresentado pelo compositor, que durante sete anos entrevistou grandes nomes da música brasileira num programa da Rádio Roquette Pinto FM. Brito vai entrevistar três artistas: o cantor Ruy Faria, ex-integrante do MPB4, que comemora 50 anos de carreira; o pianista, arranjador, compositor e maestro Gilson Peranzzetta; e o cantor e compositor Leoni. Um ótimo programa para quem adora a boa música brasileira e gosta de conhecer suas histórias.

Encontros com Ricardo Brito
Um talk show divertido, cheio de atrações importantes da música popular brasileira.
Um ótimo programa para quem adora a boa música brasileira e gosta de conhecer suas histórias.
Apresentado pelo compositor/letrista Ricardo Brito, que durante 7 anos esteve no comando deste programa na Rádio Roquette-Pinto FM, tendo sido premiado com o Prêmio Rádio Rio, como um dos 5 melhores programas de todo o rádio carioca por voto popular.
Uma forma de “Conversação conversada” em oposição à “conversação textual”, com muita descontração e informalidade. Vamos ter a oportunidade de conhecer melhor a trajetória de artistas importantes da nossa MPB, com suas melhores músicas e histórias.
Um bate-papo com muita música boa.

As atrações deste talk show

Ruy Faria
O ex MPB4, completa 50 anos de carreira em 2017 com uma vasta obra musical e de pesquisa na Música Popular Brasileira. Será acompanhado pelo seu filho Chico Faria com as músicas que marcaram a carreira desse grande intérprete.
“Amigos é pra essas coisas” e “Pois é pra que?” são duas das músicas importantes da obra do artista.

Gilson Peranzzetta
Pianista, arranjador, compositor e maestro brasileiro
Citado pelo maestro e produtor Quincy Jones como um dos maiores arranjadores do mundo, Gilson Peranzzetta, ao longo de sua carreira recebeu inúmeros prêmios, entre eles três Prêmios Sharp de Música como melhor arranjador, melhor compositor e melhor intérprete.
Peranzzetta compôs aproximadamente 150 músicas, muitas delas gravadas por artistas nacionais como Djavan, Ivan Lins, Jane Duboc, Joyce, Leila Pinheiro, Dori Caymmi, Nana Caymmi e por artistas internacionais como George Benson, Sara Vaughn, Quincy Jones, Dianne Schurr e Shirley Horn, entre outros.
Também com mais de 50 anos de carreira, Gilson lançou mais de 33 CDs solo lançados nos últimos 20 anos, Neste talk show Gilson Peranzzetta estará acompanhado do cantor João Senise e apresentará sua mais nova composição, Papo amigo, da parceria com Ricardo Brito.

Leoni
Cantor e compositor
Em 1981 iniciou como baixista e principal compositor da banda Kid Abelha. Depois fundou o grupo Heróis da Resistência.
Recebeu diversos discos de ouro e dentre seus parceiros musicais estão artistas como Cazuza, Herbert Vianna, Leo Jaime, Paula Toller, Roberto Frejat, Ney Matogrosso, Vinícius Cantuária, Ivan Lins, Paulinho Moska e Rodrigo Marahnhão.
É autor de sucessos como “ A fórmula do amor, Só pro meu prazer, Fixação, Exagerado e Garotos II, entre outros.
Neste Encontros com Ricardo Brito vamos homenagear o diretor de programação Ivan Bala, responsável por uma programação musical do

melhor dessa MPB que se auto produz, durante mais de 10 anos na Rádio Roquette-Pinto FM.

Uma ótima oportunidade de se matar a saudade desse ótimo programa que todos se habituaram a ouvir nas quartas e sábado no rádio, durante os últimos 7 anos.

SERVIÇO: Talk Show – Encontros com Ricardo Brito

Data: 06/12/2017 – Quarta-feira, ás 19h30
Local: Teatro Rival Petrobras
Endereço: Rua Álvaro Alvim, 33/37
Data: 6 de dezembro de 2017, quarta-feira, às 19h30.
Ingresso : A partir de R$50
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais ou responsáveis.

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Bilheteria do Teatro Rival
Rua Álvaro Alvim, 33/37
Terça a sexta-feira das 13h às 21h
Sábados e Feriados das 16h às 22h
Apenas venda e retirada de ingressos para os eventosdo Teatro Rival.

Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estrategicos. Divulgação de Midia Online. 
agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj