18 de set. de 2014

“Prin e Cesa” - O musical infantil - Estréia no dia 04 de Outubro, sábado, às 17:00 - Teatro Fashion Mall.











O musical infantil

Prin e Cesa” conta a estória da jovem órfã Prin, uma jovem ventríloqua, que percorre as praças e feiras das cidades se apresentando com a sua inseparável e amada boneca Cesa em troca de moedas para sobreviver. Numa dessas cidades é acolhida pela anciã Telma, que a estimula a se apresentar no Grande Teatro das Artes para o rei Simão e o príncipe Athos. 



       


Prin encanta o príncipe com a sua doçura e sua arte de ventriloquismo, mas por um mal entendido com o rei, pensando que jamais será aceita por ser pobre, ela acaba deixando às pressas a cidade e se perde num deserto. Lá encontra a magia, que a separa da sua boneca Cesa, e a transforma numa amarga princesa de ambição sem fim. E para que Prin volte a ser a doce artista de sempre, somente um gesto de amor do príncipe Athos poderá levar essa estória emocionante para um final feliz.




O musical infantil, da autoria de Mendel Gelman, é estrelado por Vanessa Schnee e Antonio Braun, sob a direção de Anja Bittencourt. Em cartaz no Teatro Fashion Mall, a partir de quatro de Outubro, sábados e domingos às 17h.

A Cativante Produções Artísticas é a responsável por Prin e Cesa, sua segunda realização no campo do teatro musical infantil. A Produtora estreou com sucesso absoluto apresentando em duas temporadas, em 2013 e 2014, uma versão do clássico A Roupa Nova do Rei, com Raul Gazolla, Vanessa Schnee, Julio Angelo e Luciana Fontenelle. Sob a direção da atriz Anja Bittencourt, a peça revelou a um público de todas as idades o talento dos jovens atores, a beleza e a criatividade de um figurino caprichadíssimo produzido por Vânia Werneck, além de canções alegres e envolventes. Esses mesmos elementos, elaborados cuidadosamente pela Cativante e sua equipe para despertar a atenção das crianças para valores positivos de forma leve e divertida, sem, no entanto, entediar o adulto, com certeza estarão presentes também em Prin e Cesa.

Serviço:

"Prin e Cesa - O musical Infantil”, estréia no dia 04 de Outubro, sábado, às 17h00hs, sala 2, no Teatro Fashion Mall. Endereço: Estrada da Gávea, 899 - São Conrado, Fone: (21) 3322-2495 Em cartaz durante dois meses, sempre aos sábados e domingos às 17h00.


Bilheteria: a partir das 15h00min. Valor do ingresso R$ 60,00 inteira e R$30,00 meia.

Ficha Técnica:

Produção executiva: Mendel Gelman Schenee Direção: Anja Bittencourt Produção Robert Ziehe Produção e direção de palco: Jorge Arruda Direção Musical: Thiago Gacia

Figurino:Vânia Werneck.


  

Elenco:

Vanessa Schnee - Prin e Cesa Tainá Puentes: Anciã Telma

Antônio Braun: Princípe Athos Carlos Darzé: Rei Simão


  


Agenda Cultural RJ
Divulgação - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas
Gabriele Nery (21)99676-9323 
agendaculturalrj@gmail.com