8 de set. de 2017

Kreatori Feira de Arte, dia 9/09 em Laranjeiras





O Instituto Kreatori é um espaço independente de Cultura e Artes Visuais que faz também a gestão da produtora Kreatori Filmes e da plataforma online de cinema independente Canal O CUBO. Há oito anos instalado em um charmoso casarão na Rua Alice em Laranjeiras o espaço promove no dia 9 de setembro mais um evento, Kreatori Feira de Arte. Feira de trabalhos artísticos em papel como gravuras, prints, aquarelas, ilustrações, fotografias, adesivos, pequenos artesanatos, terrarios, esculturas, bijuterias, camisetas...







Para essa edição contamos com a presença de 13 Artistas expositores: Débora Foiadelli, Fabiano Cafure, ILLNER illustrations, Karenina Marzulo,Laura Nery, Marcella MMagMa, Pedro Fabião, Pedro Machado, Tchello d'Barros, Simone Mendes,Studio Travellero, Vanessa Ximenes e Vanessa Guida.



No delicioso quintal nos fundos da casa a cantina também entra em cena e a GALOVE FOOD proporciona opções para comer e beber com música ambiente para tornar a sua tarde de sábado ainda mais agradável.


A Arte resiste! Em tempos difíceis, artistas buscam formas para viabilizar seus projetos. Os Brigadeiros Gourmet Amor de Chocolate serão vendidos no evento e são produzidos pelo coletivo cultural Grupo A República, formado por Éryca Gonçalves, Gabriel Borges, Lairce Dias, Lucas Liér e Nathy Torres com a finalidade de levantar fundos para a sua mais nova proposta, o filme Íntimo com direção de Fabiano Cafure.

Tem mais! Duas apresentações musicais com Riko Viana e Dalton Ximenes que convida Felipe Fire embalam o final de tarde e a noite do Kreatori. Para dar outros ritmos também haveráapresentação de dança do ventre com a artista Tais Rodriguez.



Dalton Ximenes que convida Felipe Fire embalam o final de tarde e a noite do Kreatori. Para dar outros ritmos também haveráapresentação de dança do ventre com a artista Tais Rodriguez.


O espaço não cobra entrada, mas pede a quem puder uma colaboração a ser deixada logo na entrada para apoiar sua produção.

Serviço:
Dia: 9 de setembro de 2017
Hora: 16hr às 22hr
Local: Instituo Kreatori- Rua Alice, n° 209 - Laranjeiras/ RJ
** Em caso de chuva o evento será adiado.
*** Pagamento em dinheiro.


Facebook: https://www.facebook.com/institutokreatori/


Evento: https://www.facebook.com/events/1614828051901127

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram