14 de set. de 2017

Monique Kessous mostra 'Dentro de mim cabe o mundo' no Espaço Furnas Cantora se apresenta no Espaço Furnas Cultural no sábado, 16 de setembro, com entrada franca

Monique Kessous mostra 'Dentro de mim cabe o mundo' no Espaço Furnas

Cantora se apresenta no Espaço Furnas Cultural no sábado, 16 de setembro, com entrada franca


A cantora, compositora e instrumentista carioca, Monique Kessous, uma das mais festejadas vozes da cena musical contemporânea brasileira, sobe ao palco do Espaço Furnas Cultural (Botafogo), no dia16 de setembro (sábado). Monique vai apresentar o elogiado show do seu terceiro disco ”Dentro de mim cabe o mundo”. O repertório traz músicas do recente álbum, incluindo a balada-hit “Eu sem você”, que faz parte da trilha sonora da novela das 19h da TV Globo, "Pega pega", e toca nas principais rádios do Brasil, e "Meu papo é reto”(parceria com Chico César, que contou com a participação de Ney Matogrosso em videoclipe ousado), além de sucessos da carreira como “Levo a minha vida assim”, “Coração”, “Frio” e versões de Maysa, Caetano Veloso, Lady Gaga e Zeca Baleiro.
“Dentro de mim cabe o mundo” é um disco que faz ode ao amor e ao momento presente em obra que teve participações de Ney Matogrosso, Moska, Jesse Harris e do músico Mamadou Diabaté, do Mali. No álbum, a artista carioca expande a produção de compositora em safra de inéditas formatadas com canto de sereia - no tom contemporâneo de músicos de ponta da cena musical brasileira - e dá voz a músicas de Kevin Johansen e Pedro da Silva Martins, do grupo lusitano Deolinda

Sucessor de Com essa cor (Som Livre, 2008) e Monique Kessous (Sony Music, 2010) na discografia da artista, Dentro de mim cabe o mundo chegou ao universo pop como uma evolução natural da obra da cantora e compositora. Afinal, dentro do álbum de Monique Kessous cabe um mundo de amor que busca a paz pessoal e universal, celebra o ser humano e valoriza o aqui, o agora. Neste disco tem a música que Monique Kessous quis fazer, pois a voz da cantora carrega o mundo como ela - a artista – quer, como ela vê esse mundo que ora se abre para novos sons, levadas e parcerias.

Serviço:
Espaço Furnas Cultural
Rua Real Grandeza, 219 - Botafogo
Grátis - Distribuição de senhas 1h antes do início do show
Dia 16/09, sábado, às 20h
Classificação: 10 anos
192 lugares


Músicos:
baixo - Vini Lobo
bateria - Bicudo
guitarra - Denny Kessous
Coordenação de produção: Flávia Souza Lima

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj