26 de nov. de 2014

Georgiana Góes estreia o monólogo "Pequenos e Grandes Gestos de Despedida" na Arena Jovelina Pérola - Hoje dia 26 e amanhã dia 27/11 - Entrada Franca!



Georgiana Góes estreia o monólogo "Pequenos e Grandes Gestos de Despedida" na Arena Jovelina Pérola

Apresentações têm entrada gratuita e acontecem nos hoje dia 26 e amanhã dia 27 de novembro

Hoje e amanhã dia 27 de novembro, a Arena Jovelina Pérola Negra, na Pavuna, irá receber a estreia de "Pequenos e Grandes Gestos de Despedida", com entrada gratuita. O monólogo da atriz Georgiana Góes retrata o amor, os caminhos e descaminhos das relações amorosas, de forma original misturando ficção e realidade.

Esta será a primeira vez que o público em geral terá a oportunidade de assistir à peça, que até agora só foi apresentada para públicos restritos, em apresentações fechadas. "Pequenos e Grandes Gestos de Despedida" é fruto do projeto do Home Theatre, que anualmente leva peças de teatro a casas de moradores comuns em diversos bairros da cidade do Rio de Janeiro.

O monólogo tem como objetivo estimular o interesse do público pelo teatro a partir de novas relações: proximidade e cumplicidade entre a atriz e espectadores; experiência do ato teatral no ambiente doméstico ou em locais que normalmente não recebem teatro e como essa vivência rompe com a dinâmica cotidiana do local.
A peça está em processo de desenvolvimento e, por isso, novos materiais foram acrescentados ao longo das apresentações. Todo o projeto está sendo registrado em filme e fotografia e este material recolhido está disponível no site www.pequenosegrandesgestos.wordpress.com

Georgiana Góes
Atriz formada em teoria teatral pela Unirio, ela trabalhou 10 anos na Cia atores de Laura e há 13 anos é integrante do Grupo Pedras, uma trupe de atores sem diretor fixo na qual além de atriz atua como dramaturga, diretora, e ou produtora, dependendo do projeto. Atuou em todos os espetáculos do grupo. Trabalhou com diretores como Ernesto Piccolo ("Sonhos de um sedutor"), Aderbal Freire Filho ("Hamlet"), André Paes Leme ("Engraçadinha" e "A hora e vez de Augusto Matraga"), Domingos de Oliveira ("Confissões de Adolescente"), entre outros. Estreou na tv em "Confissões de Adolescente" de Daniel Filho e participou de várias séries e novelas como: "A próxima Vítima", "A vida como ela é", "Mulher", "Malhação", "Detetives do prédio azul", "Saramandaia", entre outros. Atualmente está em preparação para as segundas temporadas de "Tá no ar" na Globo e "Questão de Família" do GNT. Em cinema atuou em filmes como "Corda Bamba" de Eduardo Goldeinstein, "Vai que dá certo" de Maurício Farias, e aguarda o lançamento de "Engenho de Dentro" de Roberto Berliner, "Casa Grande" de Fellipe Barbosa e "Doidas e Santas".

Ficha Técnica:
Atriz e autora: Georgiana Góes
Supervisão Artística: Marcus Vinícius Faustini
Direção Artística: Luiz André Alvim
Elaboração do projeto: Georgiana Góes
Dramaturgia: Bruno Levinson
Iluminação e Operação de Luz: Luiz André Alvim
Direção de Produção: Marta Vieira
Produção executiva: Paula Loffler e Patricia Naegele
Prestação e Administração: Valquiria Oliveira e Francisco Salgado
Análise de processo: António Pedro Lopes
Fotografia e registro em vídeo: Agência PapaGoiaba
Intercâmbio de linguagens com: Janaína Leite
Realização: Culturas Hibridas Produções Artísticas Ltda

Serviço:
Data: 26 e 27 de novembro (quarta e quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Arena Jovelina Pérola Negra
Endereço: Praça Ênio S/N - Pavuna (ao lado da Escola Telêmaco)
Telefone: (21) 2886-3889
Capacidade: 100 pessoas
A entrada é gratuita
Classificação: 14 anos
Divulgação Cultural - Agenda Cultural RJ - 
Divulgação - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas - Gabriele Nery (21)99676-9323  - agendaculturalrj@gmail.com
 INSTAGRAM AGENDA CULTURAL RJ Instagram