18 de fev. de 2016

Bay Market recebe festival gastronômico de Food Bikes




De 19 a 28 de fevereiro, o Shopping Bay Market sedia o Festival Gastronômico Bike no Bay. Trata-se de um evento de food bike que traz uma série de operações gastronômicas em bicicletas estilosas, que ficarão no segundo piso do empreendimento. A entrada no evento é gratuita. Os clientes poderão comprar doces e comidinhas a partir de R$3,50.

Estão confirmadas as seguintes bikes: Brigadeiros especiais (brigadeiros belga), Bikelandia Doces (bolo no pote, brownie, doces no pote, bolos variados pedaços), Beneditta Brigadeiros (brigadeiros de diversos sabores utilizando frutas naturais, processo artesanal de produção), Armazém do Brownie (brownie de diversos sabores), Ladecasa delicias (bolo no pote, salada no pote de frango, atum e vegetariano, torta salgada no pote), Delice doces (doces - mini tortinhas, bem-casado, suspiros recheados, palha italiana, salgados, mini quiche, torta de atum, pastelzinho de forno e biscoitinhos de cebola) e Rock Baroa (escondidinho de diversos sabores). Algumas bikes vão disponibilizar para venda água, suco e refrigerante.

“As food bikes são uma tendência e oferecem ao nosso consumidor uma experiência diferente de alimentação, com opções práticas e saborosas”, conta Renata Corrêa, coordenadora de Marketing do Bay Market. 


Serviço: Festival Gastronômico Bike no Bay

Data: de 19 a 28 de fevereiro

Local: 2º piso do Shopping Bay Market

Horário: de segunda a sábado, das 12h às 22h e aos domingos das 12h às 21h

Entrada Gratuita

O Shopping Bay Market fica na Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro Niterói/RJ – Tel: (21) 2620-2330


Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram